quinta-feira, julho 31, 2008

Vai chorar na cama

Quanta choradeira ontem no rádio
durante a transmição do jogo dos brocolenses
Os caras não analisaram a partida
só queriam pedir dois pénaltis
Pelo amor de Deus
não tomaram uma goleada
porque o goleiro pegou tudo
a trave o resto
e um zagueiro tirou duas na risca do gol
Levaram sorte ontem
por um triz não foi de cinco
E o comedor de salgadinho
metido a comentarista
só chorou os pénaltis não marcados
Vai dormir meu filho
e chora na cama que é lugar quente.
Poxa, imagina se tivessemos essa cambada ao nosso lado,
quantos pénaltis não marcados no Vandinho, não ouvi nenhum choro no rádio.
Rio de lágrimas ontem,
quase queimou meu rádio,
muito chororô!

Um comentário:

Administrador disse...

Oi Katia!
To a um tempinho tentando desenvolver uma página só para nós Blogueiros, e gostaria que você desse uma olhada.
Estou tentanto colocar o máximo de Blogs Avaianos que Conseguir, se puderes dar uma olhada, me dar alguma sugestão, indicar algúm blog, agradeço.
Isso Começou com algo bem pessoal, mas acho que pode ser útil para todos nós!
http:\\www.blogsavaianos.blogspot.com
Abração.
Leandro