quinta-feira, julho 17, 2008

Presidente Zunino

Terça na ressacada, no intervalo do jogo contra o Gama
tive a oportunidade de conversar um pouco com o nosso
presidente, João Zunino, ainda emocionado pela perda de seu,
do nosso amigo Tullo.
Sempre que posso subo e falo com o presidente,
adoro ver seu rosto, sua postura, seu amor pelo Clube.
O Zunino tem feito coisas pelo Avaí que não são noticiadas,
não são valorizadas.
Seu caráter simboliza a estrutura do Avaí
um Clube correto e do Bem
desde sua fundação.
Ter um homem como o Dr. Zunino a frente da nossa administração
me enche de esperança e orgulho.
O futebol valoriza muito o resultado,
sou torcedora e sei disso,
não estou postando hoje porque o Avaí está bem,
estou postanto para sempre
a minha admiração e meu carinho por esse presidente encantador,
de uma famiíla maravilhosa.
Na mesma terça conversei com sua filha,
linda moça simpática e estusiasta.
Falei também com sua agradável esposa
que raramente vai a ressacada
pé quente hein!
Ela me apresentou a esposa do Silas
Linda!
Pude dizer a ela o quanto admiro o trabalho
do nosso atual comandante
independente dos próximos resultados.
É, clube com gente séria nem sempre leva a melhor em campo
mas tem sempre um brilho especial em seu escudo
e na sua história
continuaremos sempre vencendo e perdendo
dentro do campo de jogo
e digo mais,
podem apostar,
estamos em boas mãos.

3 comentários:

Ja meu Avai disse...

Katia, falar que o nosso Presidente é gente seria, honesta, integra e tantos outros adjetivos que poderíamos listar, é chover no molhado, basta ver o que você relata, conversei com sua esposa, filha e com a esposa do Silas.
Só se leva a família, quando o que fazemos é feito com muito AMOR!

Kk De Paula disse...

Verdade, impossivel não ver!!!

Fabio Machado disse...

Kátia

Durante muito tempo eu fui um opositor do trabalho do Sr. Zunino.
Claro que como avaiano a tristeza pela ausência de títulos.
Porém conversando aqui e ali, fui percebendo os frutos do trabalho sério, competente e abnegado dessa diretoria, que sempre tem trabalhado com os ´pés no presente, porém sempre de olho no futuro.
Tenho a certeza sim, de que estamos em boas mãos! Um abraço!