segunda-feira, abril 20, 2009

Deixa a derrota ir ...

O que devemos fazer com a derrota de ontem?
Apenas deixá-la ir! Vamos deixar essa derrota ir embora,vamos deixar ser levada como vitória pelo ônibus dos torcedores que vieram de Chapecó.
Quando permitimos que o indesejável se vá, estamos abrindo espaço para que um novo sonho nos alcance e quando o sonhado é viável, como a conquista desse estadual, o que conta é a luta que falta, a batalha a ser vencida numa "guerra" que ainda não terminou.
A derrota de 2008 para a Chapecoense, permitiu a retirada de um véu e a realidade foi vista e transformada pelo Clube em uma conquista memorável no final desse mesmo ano. Permitir que uma derrota se vá, não significa não aprender com ela, apenas nos deixa livres para escolher novas "armas" e voltar ao front, ensanguentados, mas prontos para encarar o conhecido "inimigo" de frente, isso nossos guerreiros sabem fazer e absolver golpes sem nunca cair é a maior qualidade da nossa torcida. Sem medo, vamos buscar o novo novamente, porque nosso sangue é azul e nossa história ainda está sendo escrita em 2009.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí, disse tudo e bonito...
Nem todo dia, é dia de índio, de vitórias ou derrotas, de perdas, ganhos ou de danos!
"Amanhã, será um lindo dia..."
!!!