sábado, dezembro 13, 2008

Carreteiro,Arena, papai noel e champanhe

Ontem fomos comemorar, mais um pouco,
num carreteiro maravilhoso feito por um cheff
de primeira, vestindo um avental com o nosso escudo.
Muito chopp e cervejinha gelada, uma galera azul e ainda
uma exposição de camisas do Avaí, coleção do dono da
casa, Rafael Bustamante.
Como esqueci de levar minha máquina, estou esperando
que me mandem as fotos do evento, Guto e Rafael,
não esqueçam, mandem as fotos.
Outro motivo de comemoração, além do nosso 2008
em campo, foi claro, a Arena, eu já havia visto as fotos
(estão publicadas no blog Elite Azul e Branca)
na reunião do Conselho Deliberativo, fiquei mesmo
apaixonada, ela está perfeita, a nossa cara, chique,
futurista e linda. Coisa de cinema.
De dar água na boca, claro, nos que estão de boca aberta
chorando de uns dias pra cá, uia !!!
Nós somos só sorrisos e comemorações,
e teremos "casa" nova, cheirosinha e moderninha.
Tô boba, boba.
Que papai noel , hein avaianos!!!
Vai faltar champanhe e a nossa é personalizada,
credo istepôs, comemorem!

Um comentário:

Anthony disse...

Realmente a festa estava muito boa, e também estou esperando as fotos. Pude até reencontrar meu amigo Virgulino(Marcos Lacerda Queiroz). Sobre a Arena, é um bélissimo projeto, traços modernos, minha única sugestão é que o competente Arquiteto Tomás Taveira, assim como fez nos projetos do Palmeiras e do Coritiba, valorizasse mais as cores do Clube. O resto está tudo perfeito.