terça-feira, dezembro 23, 2008

Para todos os blogueiros e visitantes


Hoje quero agradecer a todos os blogueiros
e visitantes avaianos, que sempre me incentivaram
e colaboraram comigo, graças a todos
vocês, pude sempre postar no meu blog
minha paixão e amor pelo nosso Avaí.
O incentivo e a paixão de vocês pelo
Clube e o carinho por mim, fizeram
com que eu me viciasse nessa página
virtual, mas que me capacitou a conhecer
tantas pessoas reais e verdadeiras.
O Avaí sempre foi minha paixão,
mas depois que criei esse blog,
pude constatar quanto um Time
de futebol, pode aumentar minha capacidade
de relações de amizade.
Recebi durante esse ano, ajuda de todos
vocês, com incentivo, imagens e até
mesmo texto, sem vocês nada nesse
blog existiria.
Meu mestre, Tullo Cavallazzi, simboliza
e dá nome a todos os que visitaram
e contribuiram para os meus textos.
Incrível como o futebol, pode e deve ter
um pouco do Natal, não o Natal do famoso
Papai Noel, mas o natal do dono da festa,
Jesus, o Natal da Boa-Nova, do amor
que salva e sacrifica-se.
Na amizade, na troca, nas paixões,
no amor, aí está o significado e a concretização
maior do verdadeiro espírito natalino.
Muito se fala do Papai Noel nessa época
e cada dia que passa, menos se fala do
seu protagonista maior: o menino Jesus.
Que meu presente seja sempre o carinho,
o respeito e amizade que todos vocês tiveram
por mim durante esse ano, e que meu presente
para vocês seja sempre meu amor carinhoso
e meu respeito pela individualidade de cada
ser humano, de cada coração que bate querendo
ser tão somente feliz.
Que a felicidade encontre sempre todos vocês,
porque podem apostar, é Ela, a Felicidade, que nos
encontra, então, estejamos sempre aptos a perceber
quando ela chega, nos momentos mais incríveis,
num jogo de futebol, numa conversa entre amigos,
num almoço em família, num banho de mar, na
leitura de um bom livro, numa dança, na escrita
de um blog, num e.mail com carinho, em
todos os momentos que ela pode chegar, prestem
atenção, como ela chega onde está a simplicidade
de um dia normal, então para todos vocês,
fica meu desejo de que Ela, a Felicidade, possa
encontrá-los muitas vezes durante o ano novo,
e que nossas vidas tenham menos Papai Noéis e
mais meninos Jesus.
Beijos Azuis!

4 comentários:

Anônimo disse...

Kátia,
Dizem que se nasce com uma família, uma religião e um time de futebol... Amo minha família, contesto a religião (com respeito e conceitos de culturas), descobri que era órfão do futebol... E você me contagiou, me fez pesquisar, aprender e torcer. Seu blog é meu favorito e este presente recebi em 2008. Agradeço de coração à você e ao AVAÍ em me adotar nesta torcida de graça, time de raça... VIVA AVAÍ, VIVA OS LEÕES DESTE MAR ILHÉU!
Grande abraço!

Unknown disse...

Pelas tuas palavras nota-se que nascestes numa família que vê o Natal como a data de anunciar a Boa Nova a natividade, o nascimento da pessoa que é tão importante que dividiu as eras. Antes e depois DELE. Tenho muito orgulho de ser uma visitante assídua do teu maravilhoso blog. 2009 podes crer, será um ano de muitas vitórias e alegrias. Um abração da Nesi

Kk De Paula disse...

Obrigada pelas palavras, queridas amigas, que 2009 seja um ano feliz para todas as mulheres avaianas.

Unknown disse...

Essas palavras sensíveis e sábias só podiam ser de uma mulher AVAIANA. Nós avaianos é que agradecemos á você, por defender o nosso AVAÍ F.C. FELIZ NATAL Á VOCÊ, SUA FAMÍLIA E A TODA FAMÍLIA AVAIANA. PARABÉNS.

Mauro do Itacorubi.