terça-feira, dezembro 02, 2008

Fica Emerson!


Ano findo, a série B já ultrapassamos,
vencemos essa guerra em campo, claro
que para a conquista muitos colaboraram,
não vou enumerar aqui, acredito que as minhas
postagens anteriores e dos blogueiros avaianos,
já nos dão uma noção correta de tudo que houve
esse ano que nos levou a realização desse jogo.
Hoje quero fazer uma confissão:
Gostei muito de vários jogadores do nosso elenco
desse ano, vi muitas jogadas tanto da defesa, meio
de campo e ataque, que valeram o ingresso, ingresso
com duplo sentido, tanto o ingresso que pagamos, como
o ingresso na A, que conquistamos; mas um em especial
me chamou a atenção, o Emerson, nosso zagueiro elegante,
cabeça erguida, linda postura, boa saída de bola, perfeito
na bola área, eficiente no desarme.
Estou lastimando profundamente esse empréstimo
dele para o Mirassol, mesmo que seja para disputar o estadual
paulista e retornar.
Acredito que ele deve pertencer a parceria, e como o paulista
é mais visto, os caras querem colocar nosso zagueiro na "vitrine"
e claro, vendê-lo em seguida, que pena!
Sendo assim, se ele for emprestado, é quase certo que não retorna,
que lástima!
Se ele não voltar, acho que não deveria nem ir, que perda!
Mirassol é nome de restaurante de beira de praia, nem sabia
que existia esse Clube, e o meu Emerson, o nosso Emerson está
indo pra lá, que desgraça!

Nenhum comentário: