sexta-feira, dezembro 26, 2008

O Canadá torce pelo Avaí


Amigos avaianos, estou um pouco ausente porque

meu grande amigo Michael, chegou do Canadá

com seu amigo John, eu não o via desde 2000,

então estou matando a saudade e mostrando

a nossa bela ilha para o John, que nunca esteve

no Brasil, claro que já comprei duas sandálias

havaianas do nosso time, boné e toalha, portanto,

já temos torcida até no Canadá, os caras sairam

de lá com 26 graus abaixo de zero, dá pra imaginar

essa temperatura??

Bom, mas estou por aqui, na ilha e de olho nas

novidades d0 Leão.

Que dias, hein!!!!

John, já quer ser manezinho e morar

na ilha, e Michael não acredita que

ficou tanto tempo longe dessa terrinha

que ele aprendeu a amar, desde que esteve

aqui pela primeira vez em 1985, para

informatizar o Diário Catarinense.

Estava sem nos visitar desde 2000,

e claro está achando tudo muito diferente,

como veio todos os anos desde 1985, e agora

ficou 8 anos sem ver Floripa, está achando tudo

muito diferente, mas continua apaixonado

pela ilha e pelo povo ilhéu.

Nenhum comentário: