sábado, dezembro 20, 2008

Maré de fim de ano

Ainda não me acostumei a essa "maré" tranquila,
vivemos todos os dias desse ano, como num
barco em águas agitadas, não sabiamos como
terminariamos a viagem, o mar era azul,
como sempre, mas sabiamos por experiencia
própria, quem nem sempre levavá nosso
barco para o cais desejado.
Em 2008, tivemos um timoneiro competente,
remadores fortes que não desistiram nunca,
e mesmo em águas revoltas, nosso barco
chegou no caís almejado.
Agora, a maré está calma,
fim de ano, estamos como a desfrutar
do azul salgado num mar tranquilo mas,
cheios de expectativas pela próxima "regata",
quem irá remar esse barco?
O comandante é o mesmo, a torcida não!
Já somos maiores de idade, já passamos por
experiências incríveis, por isso nosso
sorriso é tão mais sorriso, e agora, sabemos
perceber quando o barco está no rumo certo,
pois estamos mais velhos, e não esquecemos
nossas lágrimas azuis.
Bem, por enquanto estou assim, tranquila
nessa maré azul, mas com muita saudade
de ver o barco em movimento, e seus novos
ocupantes em ação, ao lado dos remadores
já conhecidos.
Que fim de ano, que mar azul,
que visual lindo meus olhos tem
o privilégio de perceber,
que areia branca gruda em meu pés,
que cerveja gelada refresca minha garganta,
que ilha azulada, que torcida feliz,
que saudade da ressacada.
Que ano está findando,
alguns viram seu começo,
mas não seu fim,
por esses que partiram num barco
de timoneiro eterno, me sinto mais determinada
a comemorar 2008.
Vamos então,assim, cantando
como um passarinho azul,livre e feliz,
mas sempre de olho bem aberto,
porque nossa felicidade deve estar
incomodando algumas pessoas de segunda
categoria, que com certeza, querem
calar nosso canto feliz,
cuidado com o sapato, mantenha-se atento.


Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.RecadosGlittersOrkut.com.br

Um comentário:

Saulo disse...

O Avaí fez uma bela campanha este ano e precisa continuar dessa forma agora na primeira divisão.