quarta-feira, dezembro 03, 2008

Elite Azul e Branca


Não poderia deixar de parabenizar o Blog

Elite Azul e Branca, um aninho de puro sucesso.

Na esteira desse blog, vieram muitos outros;

nesse Blog encontrei meu amigo Tullo que num

passe de mágica, me fez blogueira também;

com esse Blog eu ri, chorei e me informei;

nesse Blog não deixei de entrar um dia sequer;

esse Blog me ensinou tudo, a ter coragem, postura,

credibilidade e graça na escrita;

o Blog dos blogs avaianos, esse é o Elite Azul e Branca,

que não perdeu sua alma e nem sua paixão, quando se foi

o idealizador, o maestro, o ruivo viking profeta,

profeta sim, pois no nome que escolheu, acertou na mosca,

somos mesmo Elite.

Qual de nós não desejaria poder hoje, estar abrançando

o ruivo, beijando sua face rosada,

qual de nós não desejaria ter entre os seus, um filho

como o Rogério, que por amor incondicional,

fez da alma do Pai a sua alma, encarnando o

espírito correto do Elite Azul e Branca,

não nos deixando sós.

Parabéns Rogério, por nos permiter ver

todos os dias, essa estrela que nos guia,

o teu Blog, o Blog do teu Pai.

Nenhum comentário: