sexta-feira, dezembro 19, 2008

Ele voltou !

Sei que ele está casando dia 27,
mas sou obrigada a escrever isso:
Meu lindo está de volta!!!
O melhor zagueiro do brasileiro voltou
pra casa, de onde nunca deveria ter saido.
Sou apaixonada pelo futebol do Emerson,
zagueiro elegante, joga com a cabeça em pé,
sabe sair jogando e ainda faz gols.
Cada jogo que assitia com o Emerson em campo,
mas me convencia que ele seria imprescindível
para nosso time em 2009, e hoje, ao ouvir
seu retorno, me senti como a mulher apaixonada,
que vê seu amado chegando em casa após uma
ausência não desejada.
Eu fecharia a porta, e não deixaria meu amor
se ausentar tão cedo, espero que nosso Clube
possa fazer isso e no ano que vem, eu possa
estar na Ressacada, vendo novamente esse
elegante e competente zagueiro.
Fechem as portas !!!!!!

Nenhum comentário: