sexta-feira, dezembro 19, 2008

Os amigos do meu pai


Já escrevi várias vezes aqui, sobre a felicidade que é ter esse blog,
o quanto ele está me fazendo conhecer amigos do meu pai,
conhecer crianças e jovens de ontem, que estavam perto dele na época em que
jogou pelo Avaí, e hoje são homens que estou tendo o privilégio
de conhecer e ter contato, por telefone, e.mail, blog ou mesmo pessoalmente.
Acabo sempre constatando, o que já sabia, o bom caráter da torcida avaiana,
recebi o e.mail carinhoso do Sr. Valter Klüser,
que publico abaixo, juntamente com
esse foto que me emocionou profundamente,
só posso agradecer e ser ainda mais feliz!
"Tudo bem Kátia?
Meu nome é Valter tio do Adalberto
que deu cores a tua foto do Avai 1958,
fiz uma simples montagem com você e a foto do teu pai o Jaime
que conheci na época em que morava em Fpolis
e ele jogava como goleiro, eu jogava ainda nas equipes de base do Avai
participei somente de 9 jogos na equipe principal e
logo fui negociado com a S.E. Perdigão
onde conseguimos o título catarinense de 1966.

Mas não é por isso que estou aqui e sim pra te dizer
que acesso o teu blog diáriamente e que admiro a tua garra e chego até a ficar
preocupado contigo pois os torcedores do Estreito
não são flores que se cheiram."
(Nota da Blogueira: tenho seguranças por toda a parte,
pois existe torcedores avaianos e todos os lugares que vou,
e sempre em maior número, claro,
espero que me protejam contras essas "flores" fedidas.)

"Deus que te abençoe você tua família e o nosso Avai.
Também conheci muito bem o Tullo Cavalazzi e
o meu amigo Milton Cavalazzi pois joguei na eguipe
formada por ele quando criança era o Souza França
nome da rua em que ele morava, algumas vezes fui na casa
deles me preparar para desfilar na rua em época de carnaval.

Desculpe-me pois fiz essa montagem sem a tua autorização
é que eu não resisti pois da pra sentir que
você ama demais o teu pai e gostarias que
ele estivesse contigo daí... Abraços, Valter Klüser."
(Nota da blogueira: Desculpar?
Quero mais, adoreiiiiii, dax um banho, istepô!)

Um comentário:

Sou Avaí disse...

Eu sou outro que leio teu blog direto. Por issd te pedimos:
NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA. hehehe

E vê se continua dando uma espiadinha lá no meu blog, também, ok?

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí