sexta-feira, março 20, 2009

Gente nossa, obrigada Koerich !


Estou "bebendo" da história avaiana,
fonte inesgotável de glórias e de homens
que tornaram possível, hoje, ter em minhas
mãos livros como o de Alexandrino Barreto Neto
e do Anatólio Pinheiro Guimarães, homens que
estão fazendo a Revista do Avaí que já
está em sua terceira Edição e homens que
tornaram possível a realização desse filme
que é uma bela arte em azul.
Digo isso, porque a muito tempo uma família
colabora e muito, para que o nosso Clube
esteja onde está, no livro "Avaí em prosa e verso",
o Anatólio escreve:
"E nessa hora destaco um
homem que tem visão, Walter Koerich é
seu nome, o cito com gratidão".
Ontem ao terminar o documentário,
pude ver que das 4 empresas que
colaboraram com o filme,
3 são da família Koerich,
pura paixão transformada em atos e ações.
O filho do seu Walter estava na platéia,
não pude agradecer ao final,
então posto aqui minha admiração
por essa empresa manezinha, "gente nossa"
que escreve seu nome na história
de Santa Catarina e do Avaí Futebol Clube.
E poderia até falar mais, porque essa
empresa também faz parte da história
do Matagato e de toda minha família,
meu pai trabalhou por muitos anos
na KOESA, empresa Koerich e teve
como grande amigo seu Walter.
Obrigada !

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é o que aparece. Fora o que a empresa ajuda e que ninguém fica sabendo... Parabéns Koerich!