segunda-feira, março 16, 2009

O Clube permitiu o segurança não!

Esclarecimento do Clube sobre a proibição da
entrada do caixão do timinho
no Clássico de ontem:

Recebi um telefone do Avaí, me dizendo que
a secretaria do Clube recebeu um chamado
no rádio do segurança que estava na entrada dos camarotes,
perguntando sobre se era permitido subir com o caixão,
a secretaria do Clube respondeu que SIM.
Mas o segurança quando eu perguntei:
- E aí, tu passou o rádio o que eles disseram?
Ele me respondeu: eles disseram que NÃO!
Vejam só, o Clube me permitiu entrar com o caixão,
o segurança passou por cima de uma ordem do Clube,
mentiu e disse que o Clube não deixou.
Canalha !

Outra coisa, quando estou no camarote, muitas
vezes ouço um barulho horrivel, de chutes
na corredor, chutes em placas que produzem um
som muito forte, que assusta todos os que estão
nos camarotes, é por isso que as vezes os seguranças
tem que agir, para impedir que quebrem o
nosso patrimônio, isso não é legal.
Vamos controlar a nossa raiva nos momentos
adversos e preservar o patrimônio do Clube.
Devemos ser contra não só os erros e
exageros dos outros, devemos também
olhar para os nossos defeitos.
Tenho visto muitos erros na Segurança Tercerizada
do Clube, mas não posso ir contra a ação
de um segurança que está tentando
preservar o que é nosso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Katia sou eu do camarote ao lado, e estou aqyui para esclarecer umas coisas, no gol do bgueira fui correndo pegar uma cerveja e quando estava passando rente ao muro do camarote bati com a mao nele extravasando minha raiva, mas nada que seja digno de uma atitude daquelas dos seguranças, tanto é que no gol do avaí muita gente saiu chuitando as paredes e fui perguntar aos seguranças: e agora não vão fazer nada??? ele fez sinal com as mãos para eu espera que daqui a pouco eu ia ver só, nisto veio dois PMs(muito educados por sinal), que fez o que ele deveria ter feito, chegou no camarote e disse: viemops aqui para conversar contigo so isto, e so pedimos para tu não fazer mais, blz?? eu respondi blz desculpa fazer vcs ter que vir aqui, e relatei o ocorrido, nisso os dois seguranças na porta do camarote ficara estarrecidos com a cara no chão, agora eu digo embora tivemos varios casos de PMs ridiculos como aconteceu contigo, estes dois que vieram ao meu camarote fizeram o que um segurança deveria ter feito se ele achou que eu irira depredar algum patrimonio do clube, para isso eu respondo para ti, eu respiro Avaí, sou tachado como fanatico por todos, amo meu clube e podeter certeza que nunca iria fazer um ato na intenção de depredar algum patrimonio, mas ao mesmo tempo fiquei muito triste ao ler seu post que de um certo modo esta dando a razão para eles, estou pensando seriamente em migrar para as cadeiras do setor B, pois não foi a primeira vez que tive problemas com eles, mas de qualquer maneira esta ai meu desabafo...do mais nos vemos nos jogos, nao sei se no camarote mas com certeza na geladinha no portão, um bj
Guilherme Peressoni Flemming