domingo, março 15, 2009

Segurança do Clube e Marketing do Clube: nota zero

Sobre a partida, já postei abaixo, agora quero postar sobre algumas coisas que aconteceram na Ressacada:

1) Quando cheguei no estacionamento reservado para o camarote 16, o que ocupo, havia ali um carro já estacionado de onde estavam descendo 3 torcedores com a camisa no time do estreito, eu me perguntei:

Como assim, torcedores do time rival com um carro estacionado na minha vaga e o segurança permitiu?

Fui até o segurança e disse: Essa vaga não é reservada para o camarote 16?

Ele me respondeu: É sim !

Eu disse: essa vaga é minha e quero que retirem esse carro já daqui! Eu quero que tirem já! O segurança me olhou com cara feia, e ainda fez gozações pelas minhas costas, as minhas amiga viram. Eu me virei mais um vez para os caras e disse: tirem já esse carro dai.Os esverdeados tiraram. Eu uma mulher sozinha, tive que discutir com um segurança contratado, que com certeza era amigo dos caras e estava permitindo que eles estacionassem num local reservado para torcedores do Avaí;

2) Fui para o bar do Chapecó e as 17:40 me dirige para a entrada dos camarotes, quem estava na portaria era o mesmo cara do estacionamento, o mesmo segurança. Meu afilhado havia feito um caixão do timinho, totalmente de papelão. O segurança me proibio de subir com o caixão. Levamos o caixão para o carro. Nesse mesmo instante, entram pela catraca 4 torcedores do timinho vestindo a camisa deles. Como é que pode o Avaí permitir que subam para os camarotes pessoas vestindo a camisa do rival?

3) No camarote ao lado do meu pela enéssima vez, o proprietário é incomodado e desrespeitado por um segurança, torcedor do timinho, e dessa vez quase foram as vias de fato.

4) O comandante da polícia retirou uma faixa colocada por um torcedor do Avaí, dizendo: "Série B", com uma seta apontando para a torcida deles. Retirou porque Sr. Comandante?

5) A Diretoria metralha, que ocupava um camarote, quando do golzinhos deles, jogou diversos copos de cerveja na torcida do Avaí que estava logo abaixo, e a polícia tocou o pau na torcida que reagiu a essa falta de educação e destempero de diretores de um Clube que se diz de primeira, apenas de passagem pela B.

Já tenho pauta para a próxima reunião do Conselho, a empresa de Segurança contratada pelo Avaí, não pode ser feita por torcedores do time adversário e isso deve constar no contrato, segunda pauta, quero falar com os responsáveis pelo Markenting do nosso Clube.

A diretoria de Markenting do Avaí está dormindo de touca, como pode permiter que fique passando pela gramado antes do jogo um faixa de propaganda totalmente verde, com uma mãozinho ao lado preta e branca, mais um baixinho ao lado vestido de preto e branco? Para né, vamos ser mais espertos, se fosse no Olímpico não entraria nada que tivesse um fiozinho da cor vermelha, nem mesmo o cabelo da minha amiga Jamile seria permito. A faixa entrou, a mão entrou o baixinho entrou, o carro estacionou, o segurança comemorou o gol deles, mas o caixão do timinho morto do estreito não entrou.

9 comentários:

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL "POLICIA MILITAR"

Recebemos um email muito lamentável, segue abaixo:

"Lamentável o ocorrido na entrada do setor B.

Chegava o onibus do Figueirense e na frente uma viatura do GRT, os policiais saem da viatura e vão ao lado do onibus, toda torcida avaiana começa a gritar ÃOÃOÃO SEGUNDA DIVISÃO, eu, meu pai e meu sobrinho de 10 anos cantamos juntos, só que um policial vira pra mim e dá com o CACETETE no meu estomago e em seguida defere um golpe no meu rosto, sorte que coloquei o braço na frente, sai correndo em direção as catracas e lá fui segurado por 10 policiais e o policial do GRT veio atras falando que queria me levar preso. Fiquei ali sendo tratado com um bandido e os policias falando "tu tá preso, não vai assistir o jogo", então perguntei pelo meu pai e meu sobrinho, quando olho vem meu sobrinho de 10 anos chorando com uma marca na perna da porrada que levou com o cacetete e um soco no estomago. Fomos levados para a Justiça intenerante, só que no caminho avistei o Tenente Coronel Newton e chamei ele, expliquei o acontecido e ele mandou eu assistir o jogo e amanhã me dirigir ao 4º batalhão para conversar com ele e explicar tudo certo.

Infelizmente não consegui pegar o nome do policial, pois ele havia tirado o seu nome da farda, provavelmente já com segundas intenções.

Torcida do Figueirense passou por ali e não deu uma confusão, e os policiais que estão ali para manter a ordem publica, criaram toda a confusão. Fazendo com que todo o pessoal que estava em volta os chamassem de COVARDES.

Sou sócio desde 1997 e não perco um jogo, agora estou totalmente desanimado, pois me senti humilhado.

Amanhã devo tomar as providências cabiveis.

Espero que se alguem filmou, pegou o numero da viatura ou qualquer informação mande para o email do soucorneteiro@gmail.com"

publique por favor

Marcos disse...

Amiga torcedora , a diretoria deles com um policial chamado Douglas a paisana nao jogou somente copos na torcida das cadeiras do avai , jogou sim gás de pimenta e acertou 4 crianças que estavam sentadas nas cadeiras e a gloriosa policia fez vistas grossas!
Como pode nossa segurança deixar alguem a paisana entrar com gas de pimenta UM ABSURDO e ngm fala nada imagina se fosse o Avai

Abs Lacau

Gerson Santos disse...

Seus comentários são ABSOLUTAMENTE PERTINENTES, Kátia. Muitas mentes avaianas continuam na letargia da série B

Anônimo disse...

E ai Katia, sou eu do camarote ao lado, não aguento mais estes seguranças despreparados, não sei se é uma empresa barata, so sei que falta muito profissionalismo nesta segurança contratada pelo Avaí, quero lhe comunicar que estou tomando providencias para mudar do camarote para a arquibancada, não quero mais ficar a merce destes cara, prefiro ficar do lado da PM la nas arquibancadas
um grande Beijo

Luciano Alves disse...

Se o Avaí não consegue mandar em sua própria casa, não toma providências contra quem lhe prejudica insistentemente, esperar o quê? A PM retirar uma faixa que só dizia a verdade e nada mais é ridículo. Agora, deveríamos sim fazer uma faixa maior e apresentá-la no resto do estadual e depois nacionalmente.

Abraço kátia,
Luciano Alves

www.mantoavaiano.com.br disse...

FALOU TUDO!!!
AGORA PRECISAMOS DE UMA RESPOSTA, DA DIRETORIA,SOBRE OS FATOS OCORRIDOS QUE SÓ PREJUDICAM O AVAI FUTEBOL CLUBE:
-TORCEDORES DESANIMADOS POR ESTAR SENDO DESRESPEITADOS NA SUA PRÓPRIA CASA!!!
- A AGRESSÃO DOS POLICIAS NA CRIANÇA É O FIM!!!
-OS ORGANIZADORES ESTÃO ESQUECENDO QUE FUTEBOL É ALEGRIA, MOMENTO DE FESTA,!!!
FICAMOS ANOS VENDO CAIXÕES AZUIS, FAIXAS ETC.
-CADê O DIREITO DE RESPOSTA!!!???
- MARKETING ZERO!!!!

TENHO UMA DÚVIDA!!!
COM TANTOS ÓTIMOS CURSOS DE MARKETING EM FLORIANÓPOLIS, ESSE DEPARTAMENTO DO NOSSO TIME É TOCADO POR UM MARKETEIRO???? GOSTARIA DE TER ESSA RESPOSTA!!!
PELAS AÇÕES REALIZADAS ACHO QUE NÃO!!! PÉSSIMA!!

Anônimo disse...

***A Polícia só fez M*!
***A diretoria do Figueira é uma M*! Foi péssimo!!!
***A faixa verde com a mãozinha preta e branca foi uma M* de muito mau gosto, super percebida e comentada por muitos que estavam do meu lado... afff!
*** Quem se mete na Diretoria de um clube, tem que resolver M* e essas todas do clássico precisam ser revistas e resolvidas, principalmente em relação a segurança paga pelo Avai.

De tudo isso, o melhor foi ver que o time do lado de lá vai voltar pra onde não deveria ter saído... uma grande M*!

FRPereira disse...

Katia, como pode um torcedor Avaiano levar torcedores do time de segunda pra nosso camarote? Sujeito sem noção! Merecia ter seu contrato cancelado por desrespeitar o clube. Enquanto todos vem fazendo muita fumaça e usando muitas artimanhas pra tirar o leão do titulo. O Avaí ainda não se preparou adequadamente pra esse tipo de guerra. Mas sua linha de raciocinio fecha com de muitos avaianos que conheço. Ainda chegaremos lá.... nessas horas é preciso paixão, é o falta em alguns compartimentos do clube.

André Gil disse...

Coloca mais um item na pauta

* Estacionamentos, é uma sacanagem, os caras as vezes gam o canhoto as vzes somem

sacanagem total
Abraos