sábado, março 21, 2009

NESI BRINA FURLANI, VOCÊ NASCEU !




Claro que uma semana maravilhosa,
como postei abaixo, só poderia
fechar nesse sábado com o aniversário
da mulher que trouxe para o futebol,
a garra, a luta e a sensibilidade feminina:
Nesi Brina Furlani.
Escrever sobre a Nesi me causa arrepios,
porque há mulheres que eu gostaria de aprender
com elas e se eu não fosse tão cabeça dura,
conseguir parecer com elas só um pouquinho:
minha mãe (com essa pareço um pouquinho),
minha tia Otília e Nesi.
Queria ter da minha mãe a garra de não
desisitir nunca dos seus; da minha tia Otília
a capacidade de amar a todos e da aniversariante
de hoje, a incrivel e doce loucura de transformar
sua paixão em trabalho e luta pelo Avaí, queria mais,
queria ter o caratér inquebrável, as armas certas,
a opinião justa e a firmeza de sua postura.
Quando se ama muito alguém, as letras nos pregam
peças, elas somem de nossas mentes, como a nos
dizer: - está tudo no coração !
Essa é a posição que a Nesi ocupa em meu corpo,
ela está dentro do meu coração e sempre que
ele bate, eu escuto um pouquinho dela.
VOCÊ NASCEU, E NASCEU AZUL!
PARABÉNS NESI BRINA FURLANI
EU TE AMO !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Mamãe! huhuhuhu

*** Essa foto foi no dia do Clássico, quando ela foi conferir o esquenta da galera!

Unknown disse...

Não sei o que dizer. Estou emocionada, pelas palavras de uma Kátia que vi nascer. Eu faço parte da história da Mãe Odete e Tia Otília. Mas a maior emoção é que estamos todas lutando por um Avai cada vez melhor. Nosso time nos junta num verdadeiro amor familiar. Beijão

Thiago Pravatto disse...

Parabens pra Dona Nesi!!!

Ela merece tudo de melhor que o mundo possa dar..

é um Anjo que ta na terra fazendo o bem sem olhar a quem!

Conheço ela pessoalmente, pouco mas conheço e posso dizer que o que essa mulher faz, merece uma salva de palmas de todos!

Parabens Dona Nesi, voce é uma pessoa maravilhosa, uma mulher sensacional não só por tudo que faz pelo nosso amado avai, mas também por tudo que a senhora representa pra todos nós e com certeza pra toda sua familia e amigos!

Abraços,
Thiago Pravatto