quinta-feira, março 26, 2009

Sorriso quadrangular no rosto!

Fui isibida o dia todo,
camisa oficial, andar de série A,
cara de muitos amigos, sorriso quadrangular,
olhar azulado me sentido a própria
dona da Ilha.
Afinal, a ilha não ficou atrás e exibiu
todo o seu explendor
e caprichou no final da tarde, vestiu-se
com gala e nos presentiou com as cores
de um lindo outono.
Se houve no dia de hoje alguma tristeza,
algum barulho de ranger de dentes,
eu não ouvi, toquei o hino mais lindo
do mundo, a tarde toda na sala
onde trabalho.
"Na ilha formosa, cheia de graça
o time da Kátia!"
Nojenta !!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha Eu também desfilei com meu manto porque queria fazer parte da imensa Nação Azzura que hoje pintou de azul e branco e Centro de Floripa.
Que morram de inveja os que não podem combinar com o céu desta cidade maravilhosa!
E Viva o Avai!

Anônimo disse...

correção: EXIBIR é com X.

Abraços
BOm post, mas precisa corrigir apenas isso.

Kk De Paula disse...

Ops! corigido,valeu ter "colocado
reparo".
Beijos!