quinta-feira, março 05, 2009

Perguntas para o Conselho ?

Queridos avaianos, hoje como já postei abaixo,
irei a Reunião do Conselho Deliberativo do Avaí,
como me considero representante de todos os avaianos,
deixo em aberto, nos comentários, para que vocês façam
perguntas que gostariam que fossem respondidas pelo presidente
do Conselho ou por algum diretor que esteja
presente na reunião.
Vocês podem postar até as 19 horas, se for
possível farei as perguntas.
Só peço que sejam perguntas sérias.

18 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta pra eles porque as catracas do setor"B!estão apresentando problemas, no ultimo jogo eu com a mensalidade em dia fui barrado.Foi preciso ligar pra secretaria.É um grande contrangimento não achas ? Já falei com a secretaria e ate agora não me deram resposta

Chiquinho(Itacorubi)

Gerson Santos disse...

É verdade que a Champs NÃO PAGA NADA pro Avaí? Eles só cedem o uniforme mesmo? Então porque pagam R$520.000 mensais para o Vasco?

Kk De Paula disse...

Chiquinho sobre as catracas eu mesma tive problemas, reclamei na Secretaria e fui informada que o Avaí está mudando a empresa, pois está havendo muito problemas e que deram ordens para que as carteiras com problemas fossem aceitas pelo pessoal da portaria, até que a nova empresa seja contratada.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que vai ser feito das torres de iluminação com a ampliação do setor b. Afinal, as torres não vão atrapalhar a visão dos torcedores?

Unknown disse...

E os jogadores com contrato a espirar no final desse semestre, já foram resolvidos quem vai renovar e quem não vai? E contratações? Já temos algo concreto para as deficiências do time?Algum nome em vista?

Unknown disse...

Por que o Avaí nao respeita o torcedor?
Quando estavamos no fundo do poço, quase caindo para terceira e a torcida ali apoiava o time, e agora que o Avai subiu leva consigo os preços do ingressos.
No Avaí uma nao lava a outra ?

Nielson disse...

Porque o Avai naum cria um bicicletário, pois seria muito ultil e ajudaria um pouco no transito

Guilherme disse...

Quais serão as mudanças na Ressacada até o começo do brasileirão?

lol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Existe em discussão a criação de um bicicletário?

Kk De Paula disse...

Guilherme no Site Oficial do Avaí, já está um comunicado falando sobre todas as mudanças que serão feitas na ressacada até o mês de Abril e no BLog de Virada está uma cópia na integra desse comunicado do Avaí.

Anônimo disse...

Se vão nivelar só do lado do setor B como que a capacidade de 13.500 vai pular para 19.000?
como que nivelando tão pouco vai dar mais lugar para 5.500 lugares?

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber, porque o avai nao ira cobrir e nivelar todo setor C. ao inves de um pedaco do C e um pedaco do D.. seria mais facil nivelar todo o C deixand ressacada em forma de U.. e liberar o setor D e E descobertos para vistantes... obrigado!

Kk De Paula disse...

Endereço do Blog de Virada, onde vocês podem ler tudo sobre as reformas na ressacada
http://devirada.blogspot.com

Unknown disse...

É verdade que na reforma da ressacada irão diminuir o setor C? E sobre as contratações, estão vindo algum lateral direito e zagueiro?(pergunta meio batida, mas o time realmente ta precinsando)

vlw pela oportunidade

Anônimo disse...

sabes dizer quais os jogadores tem vinculo de emprestimo com o avai e quais sao jogadores do clube?

Anônimo disse...

kk de paula, pq vc só responde uma ou outra pergunta ?

Brasileirão disse...

Oi Jaime, Amigo torcedor,


Você é convidado a virar um membro em nossa Comunidade Brasileirão.com e enviar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.

Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: Brasileirão.com

está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos e áudios para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas, e se um sua notícia tiver uma maior relevância ranking ela poderá parar na home do portal.

Você pode enviar qualquer notícia, seja de futebol, alguma coisa que tenha acontecido com você ou com algum amigo seu, algum acontecimento com o seu time ou Torcida, novidade em tecnologia, enfim, o que você quiser!

Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, e acompanha os principais eventos e campeonatos do mundo, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!