quinta-feira, março 12, 2009

Eu aposto no meu, nos seus, nos nossos !

A "nossa" imprensa começou a noticiar
que o "jogador" Fernandes, deve jogar o clássico.
Sim, e daí eu pergunto?
O Avaí tem Marquinhos e Marquinhos,
remete a um pânico horrivel, mesmo se
ficar ao lado do campo falando ao celular,
os caras e a torcida adversária tremem.
Além do Marquinhos, nos temos no ataque,
pode escolher dois, William, Evando ou Lima.
Mas não pense que vamos jogar com dois atacantes,
vamos jogar com três.
O terceiro? Esse vem voando pela lateral: Medina, seus pés
nunca tocam a grama, somente a bola.
E o nosso zagueiro artilheiro, o elegante o majestoso
Emerson? Quanto desespero vai levar a zaga
dura do adversário, pode apostar que os caras
do lado de lá já perderam o sono.
E a nossa torcida? Essa merece um texto a parte.
Mas com certeza o grande "nome" pré-clássico
para a imprensa esverdeada, será a volta do Fernandes,
vamos ver quem será o nome DO Clássico.
Eu aposto tudo no meu, nos seus, nos nossos !

Nenhum comentário: