sábado, março 28, 2009

O Exagerado (amor avaiano)

Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados
Na maternidade
Paixão cruel desenfreada
Me traga mil bolas "roubadas"
Pra alegrar nossa torcida
Nossas jogadas
Exagerado
Com a bola nós pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro esse amor azulado
Eu nunca mais vou respirar
Se você não me alegrar
Eu posso até morrer de fome
Se você não ganhar
E por você eu largo tudo
Vou mendigar, chorar, rezar
Até nas coisas mais banais
Pra mim és tudo e sempre mais
Exagerado
Jogado com os pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro esse amor azulado
E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Pra mim és tudo e sempre mais
Exagerado
Jogando com os pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro esse leão dourado
Jogado com os pés
Com mil bolas roubadas
Exagerado
Eu adoro a camisa suada
Jogado com os pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor estrelado

letras acima

Nenhum comentário: