terça-feira, março 17, 2009

Resposta do Timinho dos Pinóquios


Leia a resposta dos esverdeados mentirosos, a nota
de repúdio do Avaí Futebol Clube:

Figueirense contesta Nota de Repúdio -
Em face aos lamentáveis acontecimentos verificados por ocasião do jogo do último domingo (15), entre Avaí x Figueirense, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis, e em razão de informações desencontradas veiculadas em nota divulgada no site oficial do Avaí Futebol Clube, a Diretoria do Figueirense Futebol Clube esclarece que:
1 – Em momento algum, os ocupantes do camarote destinado à Diretoria do Figueirense Futebol Clube arremessaram objetos contra os torcedores do clube mandatário que se encontravam nas sociais do setor A do Estádio da Ressacada;
2 – Em razão da atitude de uma minoria de torcedores, que após o gol anotado pelo atacante Schwenck, do Figueirense, arremessaram objetos e tentaram escalar a parede do estádio tentando invadir o camarote onde se encontravam dirigentes do Figueirense Futebol Clube, os policiais que faziam a segurança do referido camarote, prontamente agiram visando preservar a ordem e a integridade física das pessoas que lá se encontravam;De outro modo, lamenta que ao se completar mais um embate do mais tradicional clássico do futebol catarinense, a ênfase esteja na propagação de fatos imprecisos em detrimento aos memoráveis lances proporcionados pelas duas equipes, ou mesmo de situações polêmicas, tais como a do gol de empate do Avaí anotado na condição de impedimento pelo zagueiro Émerson.
A Diretoria
Autor: Assessoria de ImprensaEscrito em: 17/03/2009 14:40:23

Quer dizer que várias pessoas foram encharcadas de cerveja
e incomodadas com gás de pimenta por um "fantasma" careca de nome Douglas?
Quer dizer que naquele espaço das sociais só havia
"abobados" que inventaram todos a mesma história?
Mentirosos, jogaram cerveja sim e depois gás de
pimenta na torcida do Avaí que estava nas sociais
do Setor A, bem abaixo dos mal educados dirigentes
lobistas, covardes e sem classe, tinham que escrever

se fossem pessoas sérias, uma nota pedindo desculpas,
mas pedir desculpas é para os fortes, o fracos desmentem o fato !

5 comentários:

BOLA disse...

coloquei exatamente isso em meu blog,até porque um comandante da policia militar enviou um e-mail ao Cacau, eu acredito no comandante e na torcida avaiana que foi atingida.
Lamentavel que exista esse tipo de pessoas dirigindo o nosso futebol.

Unknown disse...

Também fiquei suspresa com manifestação sem conteúdo, da desculpa do tricolor do Estreito. Minha filha estava presente e foi verdade verdadeira tudo que o Avai colocou na nota de repúdio. Aliás, teve também gestos que não foi mencionado. Este teu pinóquio está ótimo.

Eve disse...

Parabéns Katia, estava sentada bem perto juntos com meus filhos e vi toda a confusão. Quando vi aquele spray sendo jogado em todas as direções, não se preocupando com quem estivesse ali, crianças, idosos, resolvemos ir embora na mesma hora. Não tive a alegria de ver o gol do nosso herói. Simplesmente infame essa nota.

Anônimo disse...

A Diretoria do Avaí deveria denunciar esse "Soldado" Douglas até pra saber se o tal spray de pimenta não é propriedada da PM e ele anda usando irregularmente pra fazer bico na segurança.
Norton Lunardelli

Kk De Paula disse...

Amigo, o "fantasma" Douglas, não é segurança do clube, é um fantasma que estava no camarote do timinho do estreito, é "fantasma" dirigente.
Saudações azurras!