sexta-feira, março 06, 2009

Como é fácil transcrever !

Coluna do Roberto Alves:
"Para pensar
“Convicções políticas, preferências sexuais e crenças religiosas não têm nada a ver com futebol. Todos somos iguais perante as leis e com a bola nos pés”. Foi o comentário de Senes Erzik, vice-presidente da Uefa, em Varsóvia, na Polônia, onde a entidade se reuniu para apertar o cerco contra o racismo. Agora, manifestações racistas de torcedores provocam a derrota do time."


E o pré-conceito de que Arbítros de futebol não podem ter um blog,
não é totalmente contrário do que prega a frase acima?
Transcrever frases é fácil, o dificil é ter ética quando se faz uma pergunta
para o Rei da Federação Catarinense de Futebol,
com o intuito tão somente de "fofocar", sobre a criação de um Blog pelo arbítro
Jefferson Schmidt, e o Rei responde como Rei: A lei sou eu !!!

Somente pensar não vale, tem que pensar, refletir e voltar para o mundo
real transformado pela reflexão, caso contrário ficamos só nas "nuvens",
pensando, pensando ... e fazendo as mesmas besteiras.

5 comentários:

Unknown disse...

Kátia, o grande erro do Jefferson Schmidt foi criticar o Lino por tê-lo criticado. Inclusive postou explicações técnicas que provam que o Lino é desinformado e maldoso, sobre os uniformes.
Pelo jeito deve sari do ar mesmo, já tá há alguns dias sem atualização.
Saudações Azurras,
Sandro

Kk De Paula disse...

Ele postou hoje, mas acho que a pressão vai ser grande e como o cidadão tem amor pelo que faz, deve tirar mesmo do ar, afinal,
já fofocaram pro Rei.
A RBS pode falar e escrever tudo, já nós, meros mortais ....

Carlos disse...

Eu sou contra ele ter um blog esportivo onde fala em arbitragem. Ele esta na ativa só por isso,
Sou contra comentaristas de arbitragem também e sou contra varias cameras mostrando o que é impossivel a superação humana.
Nada contra ele ter um blog pessoal.

Sou Avaí disse...

Não gosto do Jefferson Schmidt como árbitro. Aliás acho ele horrível, talvez um dos piores que já vi no apito. Mas chegar ao ponto de proibí-lo de ter um blog aí já é discriminação.

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí

Anônimo disse...

Amigos,

O Blog só ficou sem atualização pois estava em viagem e me concentrando para o segundo jogo mais importante da minha carreira...

Neste tempo, REALMENTE, eu perdi algo?... Sinceramente, acho que não; pois se quero liberdade de expressão, tenho que permiti-lás que os outros também tenham. Logo, penso que TODOS estamos no livre exercício de seus direitos.

Obviamente, que as vezes surgem excessos (tanto à mais como à menos). Quanto aos meus excessos cabe a mim corrigir. E não estou falando exclusivamente sobre um assunto em si, mas de um modo geral.

O meu Blog, está como começou... navegando em águas tranquilas. Relaxem, pois não vou fazer disto tudo uma batalha, não era esta a intenção. Minha parte eu fiz, se houve alterações, retornemos ao normal... A vida segue, livre, leve e solta!

Abraços à todos...