sexta-feira, março 27, 2009

Ah, vem cá, meu Medina menino

Uma música com carinho para o

nosso menino. Afinal ele merece

com certeza é a grande revelação

desse estadual.

"Vem cá meu menino" (versão azul)

Ah vem cá meu Medina
Pinta e borda na bola
Me levanta a torcida

Me deixa a ressacada mais bonita
Vem cá meu Medina

Do jeito que imagino

Me tira essa canseira
Me tira essas olheiras
De esperar tanto tempo
A mudança dos ventos
Pra me sentir com forças
Prá me sentir mais moça


Ah vem cá meu Medina

Pinta e borda com eles
Me levanta a torcida
Me deixa a ressacada mais bonita
Vem cá meu Medina

Do jeito que imagino
Me tira esse zagueiro
Me eleva as alturas
Me traz a esperança
De dias de vitoria
Quero causar inveja
Quero causar remorsos
Nos deles, nos outros, nos brócolis.

Ah vem cá meu Medina
Pinta e borda no jogo
Me excita a torcida
Me deixa a arena mais bonita
Vem cá meu Medina
Do jeito que imagino
Me faz dar gargalhadas
Se mostre, Se exponha
Me traz teus vinte anos
Deixe eu causar inveja
Deixa eu causar remorsos
Nos deles, nos outros, nos brócolis.

Ah vem cá meu Medina

(autoria de Chaee Mariano)

Nenhum comentário: