segunda-feira, março 23, 2009

Democracia, na ressacada não pooode!

No Scarpelli pooode!
Na ressacada não pooode!

Na ressacada não pooode nãoooo!


Em Chapecó poooode!



Nós torcedores avaianos,
sentimos na pele durante 10 anos,
as gozações e provocações que fazem
parte e dão graça ao futebol.
Se não houvesse clássico, o nosso
estadual não teria gosto, seria sem sal.
Escrevo isso, porque como torcedora de
sangue azul, conquistei com luta e com raça
a elite do futebol brasileiro,
sendo assim, tenho o direito de
devolver as brincadeiras
e humilhações que recebi do adversário
sem dó e sem policia.
Os últimos acontecimentos na ressacada,
probição de faixas, caixãozinhos, vestidinhos
e bonequinhas, são uma afronta a constituição
nacional e ao espírito esportivo, a alma
do futebol, as gozações entre torcidas rivais.
Eu estou muito brava com tudo isso,
estou porque sei das faixas que li
gozando do meu time e do meu presidente,
e como vivo numa democracia,
esperei para ter
meu direito de resposta, por que
a torcida avaiana não está tendo esse direito?
Por que a torcida avaiana não pode
brincar com o rival?
Porque a torcida avaiana não
pode sentir o doce sabor
da "vingança" sadia?
(fotos Marketeiro)

Nenhum comentário: