sexta-feira, janeiro 16, 2009

Vou contar meus "causos"

Amigos(as) como o clima anda quente,
tanto na ilha como no continente,
a partir de agora, vou postar alguns
"causos" da minha vida, todos engraçados.
Tenho sido cobrada por algumas amigas,
porque escrevo só sobre o Avaí, elas acham que posso
postar aqui, várias coisas que fazem parte da
minha história, aceitei o desafio, e vou postar
ao menos uma vez por semana, um "causo"
vivido por mim, alguns até no esporte, mas
não no futebol, são "causos" do Futsal, pois
fiz parte de uma equipe feminina, que foi
penta-campeã catarinense dessa modalidade e
tenho "causos" interessante pra contar sobre
as nossa viagens pelo Brasil, disputamos sul-brasileiros
e brasileiros, representando nosso estado.
Pra começar, gostaria de apresentar meu apelidos,
pois sou chamada de várias maneiras:
1) Kátia Matagato
2) Katy Baby Lover
3) Cat kill Katy
4) Baby
5) Lover
6) Kaká
Então, sendo assim, sempre encontrarem um desses apelidos
nos "causos" que vou contar, saibam que sou eu,
é eu mesma, Kátia de Paula.
Estou pensando qual dos meus "causos" conto primeiro.
Mas acho que já sei qual deles vai ser.

Nenhum comentário: