sexta-feira, janeiro 16, 2009

Expectativas e TVs

Bom, como agora já estou com as passagens
e saiu mesmo de Floripa somente no domingo,
começo a viver mais de perto a expectativa
de estar novamente na ressacada junto
com a linda e singular torcida avaiana.
Outra expectativa é o julgamento do Marquinhos
hoje as 13h, com certeza de grande importancia
para o nosso craque, para o nosso time e para
nós torcedores, a torcida começa agora,
que o julgamento seja a favor da diminuição da pena,
pensamento positivo;
mas uma expectativa, essa "briga" das TVs para
transmitir o Estadual, tenho acompanhado pelos
jornais e o caso ainda está sendo julgado, a Record
espera a posição da justiça, a RBS já fez a festa
do lançamento do Estadual 2009.
Nas notícias que tive acesso, sei que a Record
tem um contrato até 2009 com a Federação,
e deseja cumprí-lo, a Federação fechou um
novo contrato com a RBS, como isso foi possível
eu não sei, parece que houve acordo com a Associação
Catarinense dos Clubes, mas ainda não entendi como se rompe
tão fácil um contrato, se ele estava em vigor até
esse ano, pela lei não deveria ser cumprido?
Com a palavra a justiça, que com certeza, tem
todos os documentos em mãos para analisar
e julgar corretamente.
Eu? bem, eu vou no campo e vejo ao vivo,
quando o Leão jogar como visitante, sou uma
apaixonada pelo rádio, completamente dependente
desse veículo de comunicação, acho sensacional
ouvir a transmição do futebol pelo rádio, é mesmo
uma arte o que os caras conseguem fazer
narrando um jogo, acho fantástico e requer
muito talento, temos ótimos narradores
em nossas rádios, tenho o meu preferido
e a tia Otília também.
Nossa Senhora da Ressacada que nos ilumine
nesse novo ano, porque a briga entre
as TVs promete!
A RBS anuncia o jogo para todo o estado,
Avaí x Brusque, já a Record anuncia
o jogo de domingo Criciuma x Joinville.
Dois joguinhos na telinha ????

Nenhum comentário: