segunda-feira, janeiro 26, 2009

Tô na Ilha , Tô na área!







Cheguei! Saudade de Floripa, saudade do Avaí,
dos amigos e do blog.
Primeiro, adorei a viagem, Porto Seguro é muito bonito,
lugares e passeios inesquecíveis, mas preciso dizer:
- a nossa Ilha é inigualável, inimitável, incomparável,
o lugar mais lindo do mundo! Pronto, disse.

Segundo,tô super feliz, lá pude acompanhar as nossas vitórias,
meu afilhado mandou mensagens para o meu celular,
e o canal Sportv sempre mostrava os nossos gols;
pude ver o jogo dos nossos meninos contra o Corinthians,
mereciamos um resultado melhor durante a partida,
os penaltis nos tiraram, eles cobraram melhor, faz parte!

Confesso que estou super cansada, a viagem de volta foi longa,
saimos do hotel ontem as 23horas, pegamos o voo
Porto Seguro-Guarulhos as 02:30, saimos de Guarulhos para
Floripa as 9:00 horas, chegamos na ilha as 10h, portanto,
do hotel até Floripa foram quase doze horas de esperas e
voos, mas já estou em casa, coisa boa!

E o melhor goleiro do Brasil, que coisa hein?!
Frangaço contra o JEC, credo! essa eu vi na Bahia, uia, sabor acarajé.

Meus amigos, viajar é muito bom, mas voltar para essa
ilha é melhor ainda, que privilégio, que lugar lindo nós temos,
e outra coisa, aqui só tem gente bonita, benza Deus!

Tô na área, se derrubar é penalti!
Solta o Leão que a Leõa voltou!



2 comentários:

Roberto disse...

Bem vinda, Mata-Gato (se fosse na Bahia seria "Olha-Gato" porque com aquela pressa seria difícil de pegar unzinho sequer!)!

Chegasse arrasando, hein nega!

Cosa linda.

Nos vemos sábado na Ressacada!

Kk De Paula disse...

Com certeza meu querido, tô morrendo de saudade dos amigos e do nosso Avaí.
Realmente, na bahia a coisa é bem lenta, credo!!!