quinta-feira, janeiro 15, 2009

Ontem foi o dia do Técnico de Futebol


E o jogo do nosso time mudou para sábado as

16:30, esse jogo está igual ao meu voo,

já mudou de data e horário algumas vezes.

Melhorou um pouco pra mim, que vou poder

sair de casa mais tranquila, pois meu voo é

as 18:30, se não mudar novamente, claro.

Saiu de casa as 16:30, com o rádio no ouvido

e vou poder acompanhar o jogo até o seu final,

ao menos vou ouvir, menos mal, se o jogo

permanece as 18:30, eu não saberia nada até

chegar em Porto Seguro.

Acredito, mesmo sendo início de campeonato,

que teremos um bom jogo na ressacada,

estou botando fé no nosso elenco, e claro,

no nosso Silas, alias, ontem foi o dia do Técnico

de Futebol, lamentei só saber disso no final da

noite de ontem, poderia ter postando uma homenagem

ao nosso excelente treinador, mas fica aqui, toda

a minha admiração e carinho por esse homem

que tem se dedicado e trabalhando tanto pelo

nosso Clube, já é um vencedor no Avaí.

Vamos com calma e raça, pois com certeza

o Silas pode e deve nos dar grandes alegrias.

Ao nosso querido Técnico o meu parabéns

atrasado pelo dia de ontem e que ele

possa realizar todos os seus sonhos como

profissional no futebol.




Nenhum comentário: