quarta-feira, janeiro 14, 2009

Um telefone e ...


Acabei de receber um telefonema que não sei
se me deixou feliz ou triste,
olhem só o que me aconteceu:
Ganhei de presente de aniversário da minha mãe,
fiz 50 anos em novembro, uma viagem para Porto
Seguro, uma semana, o voo sairia de Floripa no dia
18 de janeiro, domingo as 22:30, pensei: ótimo, vou ver o jogo
do Avaí na estréia do Leão no estadual 2009.
Então, ainda pouco, a agência de viagem me ligou
dizendo que esse voo foi cancelado, na hora eu pensei:
- puts, não vai ter mais esse pacote!
A moça me falou: - estamos redirecionando esse pacote
para o voo de sábado dia 17 as 18:30.
Pânico! Horror!
Eu disse: - minha senhora, esse dia é essa hora
é exatamente o mesmo instante do jogo
do Avaí na Ressacada, a senhora tem noção
da gravidade dessa mudança?
A moça: - tu és torcedora do Avaí?
- Claro! eu disse, vai estar tudo engarrafado, avisa para todos
sairem bem antes, porque a torcida vai em peso ver o único
representante de Santa Catarina da série A, estreiando no estadual.
A moça: - Puts, não tinha me dado conta disso, vou avisar sim.
E agora galera?
Não posso perder esse presente, então,
vou perder o primeiro jogo do nosso Avaí.
Que tristeza, mas ganhei um dia a mais no pacote,
chego em Porto Seguro no domingo, sorte!
Mas não vou poder nem ouvir o jogo, vou estar
dentro do avião, verei sim, muito rapidamente,
a bela ressacada e todos vocês bem pequenininhos
torcendo pelo Leão.
Peço então, um grito bem alto, uma voz
por mim, uma torcida a mais por mim,
um coração que bata junto com o meu,
quero sentir lá no alto, a força dessa linda
torcida azul.

5 comentários:

www.mantoavaiano.com.br disse...

E O OVER-BOOK!!! será que nao vai rolar!!!?
Leva a bandeira na TRIP!!!

Roberto disse...

Pensei que tu ias falar do meu telefonema te convidando para ir à Brava...

Que coisa, hein?

E o esquenta na Toca, ainda vai rolar?!

Beijos,

Beto

Unknown disse...

Boa viagem, aproveita as férias e deixa que estarei torcendo aos gritos pelo nosso querido time. Vitória, vitória, sempre. Abração.

Sou Avaí disse...

Quando o avião subir olha lá pra baixo que eu te dou um "tchauzinho", flw Kátia????

Boa Viagem e não vai tomar muita água de coco, kkkkkk

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí

Anônimo disse...

http://www.markbattypublisher.com/jsp/buytramadol/#buy tramadol online overnight delivery - tramadol dosage for pain