quinta-feira, janeiro 08, 2009

O istepô do meu computador ...

UFA! meu computador deu problema,
fiquei 3 dias sem ele, já estava enlouquecendo!
Mas agora já está tudo bem.
Não pensem que eu havia desistido do meu blog,
já sou viciada nele, passei mal esses dias.
Meus amigos canadenses foram embora hoje,
com muitas lágrimas por deixar nossa
linda Ilha Azul.
Lamentaram não terem ido ver um jogo
do nosso Avaí, mas com certeza viajaram
apaixonados pelo nosso Clube, claro que fiz
a maior propaganda, afinal é fácil conseguir
adeptos para uma Clube tão simpático e com
lindas cores.
Estamos quase voltando a ressacada,
tenho acompanhado os treinos em Gramado,
e não vejo a hora de assitir nosso time,
falta pouco agora, no jogo do dia 17
estarei presente se Deus quiser,
no dia 18 viajo por uma semana,
vou acompanhar de longe, telefonando
para os amigos e claro, tentando conseguir
um lugar onde possa acessar a internet.
Bem amigos, cá estou de volta, com força total.

Nenhum comentário: