domingo, janeiro 04, 2009

Montréal va tourner le Avaí tout sera bleu et blanc au Canada.


Hoje meu amigos canadenses me disseram que

querem comprar uma camisa do Avaí,

amanhã mesmo vou no centro e compro

de presente para os dois, faço em 10x sem acréscimo,

mas compro.

O Michael entende e fala português, como

ele não gostou nem um pouco das palavras

do guardador de carro brocolense, está mais

avaiano do que nunca.

Vou dar as camisas de presente e pedir

que os dois tirem uma foto no Canadá vestindo

nosso manto sagrado, e claro, as ruas

de Montréal estarão sendo as novas

passarelas das cores mais lindas do mundo.

Bem, sandálias avaianas eles já tem,

foi meu presente de natal, as verdadeiras

avaianas, agora vou vestir os caras com a

nossa camisa, prometo!
Amis de Montréal dans l'île de Santa Catarina, à gagner ce maillot de Avaí.

4 comentários:

Gerson Santos disse...

Peraê... eu não acredito que eles não tenham R$150 no bolso. Kátia, o natal já passou.

Kk De Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Acho que eles vieram com pouca grana, mas não vou perguntar né!
Fica chato!!!
Adorei!!!

Gerson Santos disse...

Cara, eles são CANADENSES. Se lá eles moram numa favela, aqui essa mesma favela seria o Bosque das Mansões, tás me entendendo?

Impasse Livre disse...

popis é, mas aproveita eleva uma camisa do vasco, da canadense champs pra eles...rs beijos que o Avaí seja aqui! parabéns pelo blog sucesso sorte e saúde em 2009!