sábado, janeiro 03, 2009

Primeiro "causo" de 2009


Ontem fui no centro com os meus amigos do Canadá,
mas uma amiga, fomos lá para eles conhecerem a Catedral
e o Mercado Público.
Quando estava no estacionamento
ao lado do TAC, o moço que trabalha no local
viu a frase colada no meu carro:
"Onde tem A, tem Avaí", então ele falou:
- "isso aí não caiu bem!"
Sabem o que minha amiga respondeu?
- "mas eu conheço um que caiu muito bem esse ano!"
O cara poderia ter ido dormir sem essa, né?
Claro que o guardador ficou irritado, e disse:
- "Quero ver vocês ficarem 7 anos na A."
Eu disse:
- Quero ver vocês ficarem 7 anos na B,
cuidado, olha o Criciúma".
São bobos né? Impressionante, ainda não baixaram
a "crista" esse galos tricolores, são soberbos vão
morrer soberbos.
Que coisa feia!
Mas que nós estamos incomodando eles,
ah, isso estamos, tô doida por um clássico,
já posso ouvir os gritos de guerra da nossa torcida,
é como eu já disse, ano novo, hora da virada,
vamos dar o troco.

Um comentário:

Felipe Silva disse...

"- mas eu conheço um que caiu muito bem esse ano!"

ahahahahahahaha, matasse a pau, Kátia. Queria ter visto a cara do bicho quando largasse essa. Beijão e Feliz 2009!