quarta-feira, janeiro 28, 2009

Bambu? o cara é uma taquara

Assustador!
Tô quase em pânico, ainda bem que minhas amigas estão comigo.
Sei, sei, muitos vão dizer que é início de temporada, que estavamos
desfalcados, mas é início de temporada pra tudo mundo.
A única coisa que serviu esse jogo, foi para eu constatar
que o Bambu, é mesmo uma taquara, coisa horrivel.
Pelo primeiro tempo, eu só faria duas mundanças, tiraria
a taquara e colocaria o Rafael, tiraria o Arlindo e colocaria o Ferdinado.
Não fizemos uma jogada bonita, uma jogada de linha de fundo,
o primeiro tempo foi terrível, no segundo o Ferdinando ainda tentou
jogadas pela ala, mas já era tarde, o Rafael Costa não viu a bola,
muito menos o William, meio de campo ineficiente, fraco.
Um leão manso, manso, só posso então me amansar
e para de escrever.
Bambu, o taquara, ainda foi expulso, graças a Deus!

Um comentário:

Luciano Alves disse...

Com o Arlindo Maracanã fazendo gol então, é dose pra Mamute com todos os mamutinhos atrás... Preocupante!!!