segunda-feira, janeiro 26, 2009

O mal educado foi afastado

Enquanto estava em Porto Seguro, recebi um
telefonema em meu celular do Avaí Futebol Clube,
me pedindo desculpas formais pelo acontecido no
estacionamento do Clube no primeiro jogo do Estadual.
Fui informada que o Avaí enviou um ofício para
a empresa tercerizada que cuida desse setor
e também, que a pessoa que me tratou tão mal,
tão sem preparo, pois nem ao menos me explicou
as mudanças ocorridas nos estacionamentos
da Ressacada, foi logo me ofendendo,
não irá mais trabalhar no nosso Clube.
Gostei da pronta manifestação do Luciano em
nome do Avaí, recebeu meu e.mail e logo tomou
providências, afinal, nós torcedores somos
o maior e mais importante "patrimônio" do
Clube, e nosso Clube sempre soube ser educado
e simpático, as vezes pessoas despreparadas,
que torcem para outros times, não fazem questão
de tratar bem nós avaianos, se for assim, que
façam seu trabalho em outro lugar.
Avaí, ame-o ou deixe-o!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse mal educado deveria ser preso,nós pagamos a nossa mensalidade devemos ser bem tratados.FIQUEI MUITO FELIZ EM TE CONHECER PESSOALMENTE,JUNTO COM O OLIMPIO AI É DEMAIS

CHIQUINHO(ITACORUBI)

Anônimo disse...

Esse mal educado deveria ser preso,nós pagamos a nossa mensalidade devemos ser bem tratados.FIQUEI MUITO FELIZ EM TE CONHECER PESSOALMENTE,JUNTO COM O OLIMPIO AI É DEMAIS

CHIQUINHO(ITACORUBI)

Gerson Santos disse...

Mais um que vai mamar no Bolsa Família... rs