sábado, janeiro 17, 2009

Despreparo total

Hoje quando cheguei na ressacada, fui ao estacionamento
do Conselheiros, onde sempre deixo o meu carro,
quando cheguei o rapaz que estava no portão me pediu
o cartão do estacionamento, eu disse para ele que como era
o primeiro jogo do ano eu ainda não havia pego o cartão, então
mostrei minha carteira de conselheira e pedi que ele me permitisse
deixar o carro lá dentro, enquanto eu iria na secretaria pegar o cartão,
ele não permitiu, sendo assim, parei o carro no lado de fora do portão
e fui até a secretaria, peguei o cartão voltei para o carro e me
dirigi novamente para a entrada dos consellheiros, quando mostrei
meu cartão, o rapaz me perguntou se eu era analfabeta.
A placa ao lado do estacionamento dizia que aquele estacionamento
era para cartão azul e não branco como era o meu, eu não vi a placa,
mesmo porque estava acostumada a estacionar alí e não sabia das mudanças.
Ora, eu não sabia que o Avaí havia separado os conselheiros, alguns
estacionariam nesse local e outros num outro espaço.
Achei o rapaz super mal educado, e disse para ele, porque você
não me comunicou que aqui era só para cartão azul, quando falei
contigo pela primeira vez? Me diga então onde é que devo
estacionar. Ele rindo me disse: - cai fora sua Puta!
Vocês acreditam nisso?
Impressionante, um despreparado recebendo torcedores
do nosso clube, eu, uma mulher de 50 anos tive que ouvir
que além de não saber ler, não sou uma mulher séria.
Mandei um e.mail para a administração do clube e espero
um pedido de desculpas formal, tanto quanto providências
para que possamos ser atendidos por pessoas ao menos educadas.

10 comentários:

Gerson Santos disse...

Muitas coisas ainda primam pelo amadorismo em nosso clube. Isso foi só a ponta do iceberg. Mas haveremos de melhorar... temo que melhorar!

FRPereira disse...

É verdade ainda temos que evoluir e muito. O clube carece de uma melhor estrutura ADMINISTRATIVA. Inclusive onde estão as obras para aumento da capacidade do estadio? Onde esta a reformulação do elenco que o Silas falou no Bem Amigos - Sportv? Claro que pro estadual com a entrada de Marquinhos Santos, Emerson, Wendel - lateral esquerdo e Pingo que é bom jogador o time já ganha uma boa consistencia. Mas confesso que esperava um time mais competitivo. Mesmo assim, acho que o resultado de empate foi positivo no aspecto que com alguns jogadores do jogo de hoje não ganharemos o DELFIMZÃO 2009. Ainda mais se tiver Celio Amorim no apito. Abraços
Fabio

LEÃO METAL disse...

Lastimável. É incrível como alguém trata uma pessoa que nem conhece assim. No trabalho ainda por cima!
Depois perde o emprego e acha ruim.

Está certo que muitas coisas no Clube devem ser melhoradas, mas neste fato, o Avaí não teve culpa já que a firma é terceirizada.

Abraços. Saudações Azurras!

Unknown disse...

Leão Metal tem razão, a firma é terceirizada, mas os donos da firma tem obrigação de instruir seus funcionários como tratar as pessoas. Amanhã na reunião de diretoria, levarei ao conhecimento deles este lastimável episódio. Beija

Anônimo disse...

katia, eu sou da galera do camarote ao lado do teu, ja tive problemas com estes seguranças do Avaí, uma vez com um mal educado no estacionamento do camarote, e outra vez tomei um soco de outro no proprio camarote, a segurança do estadio é toda tercerizada e totalmente despreparada!!!bjs e boa viagem

Roberto disse...

Kátia,

Quase inacreditável!

Este cara tem que ser impedido de voltar a trabalhar na Ressacada!

Se a empresa é terceirizada, só agrava o probelema. Pois o Clube está pagando, e bem, por um serviço que exige um mínimo de respeito a seus associados.

Pegaste o nome da criatura?!

Beijão e Boa Viagem!

Anônimo disse...

Infelizmente, provavelmente a diretoria nao tomará providencia alguma. E quanto ao email q vc mandou para eles, dificilmente sera respondido. O tratamento com o torcedor continua de serie B. Cresce Avaí!

Anônimo disse...

Lamentável! Alô Diretoria, providências já! Bota esse canalha na rua. Se for terceirizado, comuniquem imediatamente a empresa sobre o ocorrido.


Adriano

Anônimo disse...

quem vai financiar a construção da arena do escarpelão eu de digo pessoalmente. entendesse? quando eu te encontrar me identifico.Vais ficar pasma.

Rafael Vidal Eleutério disse...

sinceramente, deverias ter chamado um policial e levado o cara até a secretaria.