terça-feira, março 03, 2009

Tia Otília e o Bambú

Hoje é o aniversário da minha tia Otilia,
ela esta fazendo 82 anos, e como já escrevi
anteriormente, é torcedora do nosso Avaí,
fica ouvindo os jogos pelo rádio, ela liga, desliga
o radinho, reza um pouquinho, liga novamente,
reza mais um pouquinho... e assim vai.
Sempre que chego na casa dela, vem comentar comigo o jogo.
Hoje fui até lá para dar um abraço nessa doce
mulher e a primeira coisa que ela me conta é
que descobriu que uma grande amiga sua,
um pouco mais moça do que ela,
é torcedora fanática, escuta todos os jogos
pelo rádio e só desliga quando terminam todos
os comentário, entrevista e tudo mais que rola no pós jogo.
Então minha tia me diz:
- Kátia, hoje descobri que minha amiga é louca
pelo Avaí, escuta tudo sobre o nosso time e
ficamos conversando sobre futebol, eu disse
pra ela, a Kátia não gosta de um jogador do
Avaí, um tal de "sarrafo", mas minha amiga logo me corrigiu:
- não é "sarrafo" Otília, é Bambú!

5 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Kátia,

Esse Bambu nem rpa sarrafo serve...

Anthony disse...

O sarrafo não é fraco ....

Anthony disse...

Kátia, parabéns pelas 25 mil visitas ....

Guilherme Quadros disse...

Sarrafo, heheh
mto boa, ripa tb serve praquele homi

Carlos disse...

Talvez em julho ele sirva. Festas julhinas