quarta-feira, junho 24, 2009

Adoro escrever pra ti!

A caixinha de recados tá o maior sucesso, se tem uma coisa que blogueiro gosta, é da participação da turma que acessa o blog, claro, não somos profissionais da comunicação, então a única maneira de saber a opinião dos leitores é através dos comentários e dos recados.
Eu comecei esse blog totalmente sem pretenções, tanto que minhas primeiras postagens são de poesias que fiz, mas fui mordida pela "mosca azul" de nome Tullo Cavallazzi. Quando li o blog Elite Azul e Branca e entrei em contado com o Tullo, ele me incentivou a escrever sobre o Avaí, foi impossível não aceitar esse incentivo e cá estou hoje, com esse Blog direcionado exclusivamente para falar sobre esse amor em azul e branco.
Sempre gostei de escrever, sempre escrevi com paixão e falar do Avaí tem sido um prazer enorme, porque nele reside meu coração e esse prazer não está atrelado a conquistas e vitórias, ele é mesmo incondicional e transcende a resultados, esse prazer em falar do Avaí é puro amor desinteressado, é amor de berço, de DNA de pai para filha.
Nada disso me daria prazer, se você não estivesse aí, do outro lado do computador me lendo, se teus olhos não percorresse essas linhas que transformam a máquina num meio de comunicação , no meio que uní pela mesma paixão: o Avaí.
Sempre que é sobre o Avaí, tudo deixa de ser frio, a própria máquina ganha sangue azul e se impõe pelo humano, eu e tu amamos o Avaí e a "máquina" sabe disso.
Adoro que estejas lendo meu blog, adoro escrever pra ti avaiano(a).

Um comentário:

nesi brina furlani disse...

Também gosto de ler as maravilhas que escreves sobre o amado Avai. Tua veia poética eleva nossa auto estima. Abração