domingo, junho 07, 2009

Jogão de bola

E o jogo não decepcionou em nada aos amantes do bom futebol, Avaí e São Paulo se apresentaram como times grandes, jogo aberto, cheio de chances de gols, com uma bela apresentação do Marquinhos, defesas incríveis do Martini e a grande e boa surpresa, a estréia do bom zagueiro Anderson Luiz, partida perfeita, sem falhas e com certeza, será o titular avaiano. Claro faltou o gol, criamos muitas chances, mas a maioria delas, não exigiram grandes defesas do goleiro são paulino, o São Paulo por sua vez, criou menos chances, mas todas muito perigosas que exigiram como disse acima, defesas fantásticas do Martini.
Enfrentamos um grande elenco, e mostramos o quanto somos grandes também, ah um homem gol, um rompedor, com certeza teriamos ganho esse jogo. Foram noventa minutos de um excelente futebol, de jogadas trabalhadas e com apresentação de gala do Léo Gago, Marquinhos, André Turato, Anderson Luiz e Martini, jogo para não tirar os olhos um minuto do campo, melhor jogo que assiti na ressacada, alto nível. Agora prestem atenção, não citei nenhum homem de frente, não citei porque nenhum soube transformar as chances criadas em efetividade, ou seja, em gol. Muriquí tem se apresentado bem, mas precisa de um jogador de referencia na área, um cara que tenha "cheiro de gol", dificil achar esse jogador, mas precisamos de um com urgência!

5 comentários:

Jamira F disse...

A maior injustiça futebolística do Barsileirão foi o avai não ter ganho hoje... que jogo!!!

Anônimo disse...

Ai nda falta um lateral esquerdo bom.Que saudade do Jef Silva


Chiquinho(Itacorubi)

Nesi Brina Gurlani disse...

Pelo menos mostramos com o jogo de ontem, que podemos enfrentar qualquer time. É só entrar de cabeça erguida. Agora tens razão, precisamos urgente de alguém que faça gol.

Unknown disse...

Mas a imprensa paulista simplesmente não nos enxerga :( Vamos mostrar na casa deles como se joga!!!

Kk De Paula disse...

Emaús, seja bem vindo, também fiz esse encontro religioso, e nunca me esqueci dessa experiência.
Todo jovem deveria participar do Emaús. Abraços.