segunda-feira, junho 08, 2009

O CAOS PROVOCADO PELOS GOVERNANTES


O jogo foi bem jogado, claro faltou o principal, Gol. A torcida avaiana compareceu e a são paulina lotou o seu reservado, mas não podemos mais nos calar diante do caos que é o transito na saída da ressacada, é provinciano que uma ilha voltada para o turismo tenha um acesso não concluido para um aeroporto "internacional" e para o estádio que representa Santa Catarina na elite do futebol brasileiro, é desumano obrigar um cidadão que paga seus impostos a ficar horas parado com seu carro no entorno do estádio, é imbecil além disso, multar carros que são estacionados na via de acesso, oras bolas, são estacionados alí para que possam se locomover com mais rapidez ao término do jogo. Levar horas para chegar num estádio e sair dele é uma pena que o torcedor avaiano paga como um réu que não cometeu crime algum, além de esperar pacientemente pela boa vontade dos "homens" que só querem votos, os presepeiros que prometem, prometem mas nada fazem. Não podemos mais aceitar calados essa falta de iniciativa tanto do governo estadual como municipal, que tal uma desobediência civil? Os moradores de Florianópolis não pagarão mais nenhum tributo ao estado e ao município? Será que o acesso ao aeroporto e a Ressacada, seria concluido?
Minha vontade é mandar a multa que estava no parabrisa do meu carro para o governo pagar, porque eu já pago IMPOSTO DE RENDE NA FONTE, IPTU, CASAN, CELESC, IPVA, EMPLACAMENTO, SEGURO OBRIGATÓRIO ...

6 comentários:

Jamira F disse...

Falta vontade, né Kátia... Agora baita sacanagem da PM... imagina o quanto não lucraram com as multas????

Roberto disse...

Kátia,

Precisamos urgentemente de uma mobilização organizada!
Que tal começarmos pelo Conselho Deliberativo do AVAI?
Você tem como falar com o Alexandre Espíndola sobre o assuto?

Zezinho_Alvinegro disse...

Sacanagem da PM não Jamira se tinha algo errado ela cumpriu o papel dela de advertir.
Daquia pouco um assaltante vai querer dizer sacanagem do PM foi me prender eu só tava fazendo um assalto amão armada e ele me prendeu. Hehehe
Se tá errado tem que pagar.

Zezinho_Alvinegro disse...

Sr Tullo sugiro a voce que inicie uma campanha junto aos orgão de proteção ambiental, pois, são os defensores dos carangueijos que estãoentravando esta importantissima obra que daria um acesso decente ao Aeroporto Internacional Hercilio Luz. Dão mais importancia aos carangueijo do que ao povo. Só falta a licença ambiental para esta obra sair do papel

Kk De Paula disse...

Acho que a polícia deve sim agir sempre em benefício do cidadão, mas bom senso é prioritário. Ninguém quer bandido solto, se eles atuassem nessa área como atuam no transito, poxa vida, a cidade estaria livre dos crimes.
Quanto ao carangueijo, concordo plenamente, tem uma família de carangueijos morando alí e não pode ser desalojada. Impressionante!

Jamira F disse...

Zezinho alvinegro... primeiro eu acho que crime é crime em qualquer lugar, mas existe uma coisa chamada oportunismo e outra coisa chamada de bom senso. Queria te perguntar se você conhece alguém que levou alguma multa no Folianópolis, pois tinha carro estacionado quase na minha casa,
em lugar proibido.... (????)

PS: O senhor Tullo a quem vc se referiu se chama Rogério, e não Roberto... o Roberto aí é outro.

e respondendo a ele... só se consegue alguma coisa aqui em Floripa na base da moeda verde. Tem lugar pra todos, carangueijos, avaianos etc etc...isso, claro com um bom projeto. Mas eu duvido que o órgão responsável libere a obra. Não sei se o Avai tentando alguma coisa irá adiantar e resolver essa situação vergonhosa.

E queriam a Copa aqui!!!!