sexta-feira, junho 26, 2009

Jogo azul

Sábado é dia de rádio grudado no ouvido e olhos no Sportv que transmite para todo o Brasil, mais um jogo do nosso Avaí. Com mudanças de última hora, vamos enfrentar um ótimo time, não importa quais jogadores do Cruzeiro vão entrar em campo amanhã, a raposa tem um ótimo elenco e vamos ter que jogar muito bem para vir da simpática Belo Horizonte com uma vitória.
Já estive na capital mineira algumas vezes e todas elas amei, povo encantador, cachaça de primeiríssima qualidade, comida incomparável e botecos inimitáveis, Belo Horizonte é uma cidade que cativa e se deixa cativar, o povo mineiro sabe receber e conversar num boteco como nenhum outro do planeta, ótimo lugar para se fazer grandes amigos.
O mineirão estará azul, o azul das lindas cachoeiras mineiras e o azul do mar ilhéu, em materia de cor, esse jogo com certeza é um espetáculo singular e esteticamente pura beleza.
Que vença o azul com maresia, vamos pra cima da simpática raposa, Leão!

2 comentários:

Anônimo disse...

O mais importante é o nosso time, basta jogar aplicado como vem fazendo, creio num bom resultado.
Abraços,
Seu Cunha

Nesi Brina Furlani disse...

Estamos deixando de lado o temor pela camisa alheia. Nosso time tem tudo para vir com um bom resultado. Vamu que vamu Avai