terça-feira, junho 09, 2009

RAÇA AZUL, VOCÊ NASCEU!!!


O que leva pessoas de todas as idades, cores, sexo e classes sociais a criar uma torcida organizada?
Tão somente um fio tênue mas impressindível para qualquer união: o Amor.
Quando vejo nos estádios o balanço das organizadas, o som das organizadas elevando todos os demais torcedores, sinto que alí está um movimento que pode e deve sempre ser uma imagem positiva do Clube, das cores e da tradição de um time que se estende além deles próprios, mas que precisa deles, pois essa "loucura" sadia que dança e canta noventa minutos, e que sai do jogo já pensando no próximo, vive esse amor vinte e quatro horas por dia, esses "loucos" eu amo, tanto quanto eles amam o Clube.
Onde há mais de um humano há diversidade, há problemas, tem desencontros, e até descontroles, as organizadas não estão livres disso, mas podem e devem continuar existindo, a maturidade e o respeito aprendidos com o tempo nos tornam melhores em tudo.
Sou uma fã das torcidas que balançam os estádios, me arrepio com eles e muitas vezes vou a campo só para sentir esse energia em azul e branco.
Parabéns Raça Azul, que essa data possa ser comemorada enquanto o nosso Clube existir e como somos todos torcedores eternos, nove de junho se eterniza também.
Desejo a todos vocês o que desejo para o Avaí: Felicidade e grandeza sempre!
Beijos azuis. VOCÊ NASCEU, QUE BOM!

(Pra comemorar com vocês, já vesti a camisa da torcida e como estou sozinha em casa, eu mesma me fotografei pra provar, usando o espelho, puts!)

2 comentários:

RAÇA AZUL disse...

MUITO OBRIGADO!
AGRADECEMOS A HOMENAGEM DE CORAÇÃO. É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS O RECONHECIMENTO DA TORCIDA, POIS ÀS VEZES SOMOS INCOMPREENDIDOS...
SOMOS UMA "ORGANIZADA" DIFERENTE POIS NOS CONSIDERAMOS DESORGANIZADOS.
A RAÇA AZUL É UMA TORCIDA FAMÍLIA, TODOS SÃO BEM VINDOS, APAREÇA LÁ NA CURVA PARA SENTIR DE PERTO ESSA EMOÇÃO.

VALEU! UM ABRAÇO DA RAÇA!

PS: TERÍAMOS GRANDE PRAZER EM COLOCAR EM NOSSO VARAL UMA FAIXA DO MATAGATO. SE VC GOSTOU DA IDÉIA, É SÓ DAR UMA PRA GENTE!

Sou Avaí disse...

"Môs quiridos"
Coloquei a barrinha de SEGUIDORES lá no meu blog (atrasadinho, não?) e tô pedindo aos amigos blogueiros (se assim o quiserem) clicar lá e me seguirem também (Ô audácia, hehehe).
Mas a propaganda é a alma do negócio e vice-versa...
Desde já obrigado a todos.

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí