quinta-feira, junho 18, 2009

E os 11 para sábado?

Sábado vamos para mais um jogo, sem poder contar como zagueiro Emerson, expulso injustamente no último jogo, Silas deve sair jogando com Anderson Luis, nessa posição estamos bem servidos, sempre fui fã incondicional do Emerson e agora temos mais essa boa contratação para jogar na nossa zaga. Não sei qual será a escolha de Silas para a lateral direita, Medina continua pedindo passagem mas Michel teve boa apresentação contra o Baruerí, Ferdinando tem sido o titular da posição, então é esperar pra ver qual deles aparecerá na ala direita. Confesso que dos homens que estão jogando na frente, eu ainda entraria com Wiliam, acho que no momento é o único que realmente joga enfiado, trombando como os zagueiros. Marquinhos está muito sozinho na criação, quem sabe Silas retorna com Caio. Tenho um pensamento sobre o Luiz Ricardo, acho que ele entraria muito bem jogando de "pivo", tipo a movimentação do Tostão na Copa de 70, claro que teria que aparecer os caras do meio para entrar batendo, ou mesmo os laterais. Sei lá, quando vi o Ricardo jogando pensei nisso.
Fica tudo com o Silas, eu apenas estarei lá torcendo pelo nosso Leão.

Nenhum comentário: