terça-feira, junho 30, 2009

Manto Avaiano conta a nossa história




O lindo Site Manto Avaiano, que conta a história do nosso Clube através das camisas que o Avaí usou ao logo dos anos, está com novo endereço, vale a pena conferir.
http://www.mantoavaiano.com.br/


"Vestir a camisa.
Suar a camisa.
A camisa no futebol representa "O Sagrado": O Manto que dá cor a paixão.
O número nas costas nos revela o craque.
É com o nosso Manto Sagrado, que esse site conta a história do Avaí Futebol Clube, uma homenagem da Família Luz e De Paula aos avaianos que vestem a sua pele com as cores azul e branca."

Um pedido: quem quiser colaborar com essa coleção, que eu e meu afilhado Rafael estamos fazendo com o intuido de abrir um museu particular que vai expor toda a história do nosso Avaí , é só entrar em contado comigo pelo e.mail: matagato17@hotmail.com . Se você tem uma camisa antiga do Avaí e quer fazer parte desse museu, me avisa, nós vamos buscar na tua casa e com certeza colocaremos teu nome no quadro em que ela for exposta.

2 comentários:

Jogo Aberto disse...

Muito bom o seu blog, esta afi mde fazer parceria?:
eu add o seu blog e vc add o m eu?

Kk De Paula disse...

Já visitei teu blog e adorei, já está add no meu.