sábado, junho 27, 2009

A "dança" dos técnicos no brasileirão

Futebol é coisa séria e a série A não é brincadeira, estamos no início do campeonato e dois grandes técnicos já cairam, Muricy e Wanderley. Isso prova que tudo que faz parte desse jogo no Brasil, movido por grande paixão, é extremamente sério e os mais renomados não resistem a resultados negativos, mesmo numa competição longa como esse brasileirão.
Os resultados positivos no campeonato vem sempre acompanhados de um técnico que está no comando a um tempo razoável, foi assim com o São Paulo ano passado e com o nosso Avaí, que manteve o Silas durante toda competição. Ninguém faz milagre no futebol e dar tempo para que o técnico possa realizar seu trabalho é prioritário para a conquista de títulos, a dança dos técnicos, muitas vezes repetida, num Clube nunca trouxe bons resultado.
Manter o Silas tem sido um desafio para a diretoria azurra, essa "guerra" não é fácil, ainda mais para um Clube que está se estruturando para crescer ainda mais, que o Silas permaneça é necessário para que o Avaí faça um bom campeonato, vamos torcer para que o Silas continue seu trabalho frente ao nosso Clube, porque a "dança" dos comandantes começou bem cedo esse ano.

Nenhum comentário: