terça-feira, junho 23, 2009

Eduardo & João

Eduardo Martini, esse tem sido 'o Cara' do Avaí. Sabemos o quanto foi questionada sua capacidade para defender o nosso gol, eu mesma muitas vezes fiz críticas a esse goleiro, então, me sinto a vontade para elogiar a capacidade técnica atual do Martini, cresceu com o Clube, tornou-se goleiro de Série A juntamente com o nosso acesso, maduro, lider, tem sido determinante em todos os nossos jogos.
Vejo uma mudança profunda no comportamento desse atleta desde os últimos jogos de 2008, Martini hoje é a cara do Avaí, sei que essa posição é cruel, daqui a pouco ele pode cometer uma falha, claro, mas em nada vai mudar o conceito que tenho hoje sobre sua condição técnica, Martini cresceu com o Clube como nenhum outro atleta no Avaí.
Se tem dois homens que souberam superar, com trabalho e raça, períodos dificeis no nosso Clube, esses são João Nilson Zunino e Eduardo Martini. Nos resta agradecer a grandeza dos que sabem superar obstáculos sem magias, apenas com seu caráter e muito trabalho, obrigada Eduardo e João.

Nenhum comentário: