terça-feira, junho 23, 2009

"Canhotinha de ouro"


Se tem um jogador que nunca esqueço quando penso em futebol é do Gérson, tenho na memória o desempenho dele na copa de 70 no México. Inteligente, comandante, táticamente perfeito, lançamentos primorosos e uma canhota que lhe valeu o apelido de "canhotinha de ouro", se eu pudesse escolher um jogador de todos os tempos, era esse que eu escolheria para jogar no meu time, sem dúvida nenhuma, quero o Gérson, eu diria. O chute do Léo Gago foi ou não foi uma "canhotinha de ouro"? Guardadas as devidas proporções, Gérson já é parte dos craques da história do futebol brasileiro, mas que a canhota do Gago foi magistral, isso foi, e para todos os avaianos, um chute de "ouro", de vitória, de pura competência desse canhoto que joga no nosso time, além de tudo isso, o cara ainda me fez lembrar do que nunca esqueço: o futebol do Gérson.
Saudade de ver esse craque jogando, entraria como uma luva no nosso time!

Nenhum comentário: