domingo, junho 28, 2009

CARTA AO LIMA

Querido, hoje venho te pedir um grande favor, se continuares jogando pelo meu time, o Avaí Futebol Clube, peço que quando perderes um gol te esforces ao menos para fazer uma cara feia, triste, socar a grama, puxar o próprio cabelo, ranger os dentes, sei lá, faz qualquer coisa que demonstre o quanto estais bravo em perder um gol, só não fica com essa cara de "por mim nem tô", porque não combina com o slogan maior do time dessa camisa que vestes: "O Time da Raça!". A ilha anda fria, precisamos nos aquecer, portanto, deixa a frieza de lado e demonstra um pouquinho só o quanto "sofres" quando perdes um gol feito, porque nós avaianos, sofremos muito e nossas faces em nada se parecem com um iceberg, elas se aquecem num vermelho azulado uma mistura da raiva com o sangue azul, muda a cara, por favor!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente o Lima é o jogador mais apático e desmotivador do Avaí!!

Sei que o Willian tmb n joga nada, mas prefiro ver ele correndo do que o Lima com aquela cara de jeca tatu e pose de jogador Caro em fim de carreira!

Anônimo disse...

Eu falei já desde o início, como avaiano esse Lima não é de nada. Antes tivessem contratado a Laranja pêra ou uma Tangerina duma vez!
Acorda diretoria, depois é tarde demais!!!! Ficar reformando o estádio pra que enquanto precisamos de ATACANTE com A MAIÚSCULO, CADE O HOMEMM GOL???