sábado, junho 20, 2009

Vá ao jogo ou veja pela TV Blogueiro

Bom dias avaianos de todas as cores, crenças, tamanhos, sexo, moradores da ilha ou do continente, gripados ou saudáveis, bom dia a todos os azuis e claro que esse céu, esse mar, esse clima de outono convida a todos para estar hoje "onde o azul é mais azul", na nossa ressacada. O Elite Azul e Branca postou essa semana que "a ordem é vitória, vencer, vencer" e eu vós dou uma nova ordem, porque chega de democracia, hehehehehehehhehe, vou ordenar mesmo, ninguém tem escolha, então a ordem é ir ao jogo.
Brincadeiras a parte, vamos lotar a ressacada para ver o nosso Avaí jogar, te veste de azul, "lubrifica" a garganta e se faça presente nesse jogo, mas se tu não podes ir istepô, acessa o blog do Rafael http://botelhoinformatica.blogspot.com/ e te liga na TV Blogueiro, vais assitir direto da ressacada esse jogão. Viva aos blogueiros avaianos, viva o Rafael que estará disponibilizando esse privilégio para os que não podem comparecer na ressacada. Viva o advento da internet que me permite escrever sobre o meu amor e ao Rafael colocar no ar imagens desse jogo da primeira divisão, o resto a gente deleta.

Um comentário:

Rafael F. Botelho disse...

Oi Kátia...pra várias você com sabias palavras...obrigado pela parceria e o melhor de tudo.VIVA O AVAÍ.QUE NOS DA MOTIVOS PRA INTERAGIR E FAZER NOVAS AMIZADES...Beijo e até a Ressacada...Rafael Botelho