sábado, junho 27, 2009

CRUZEIRO 1 X O AVAÍ

IRRITANTE!
Não vou escrever sobre o jogo, porque se eu postar alguma coisa sobre o desempenho do ataque do Avaí, vou dizer que o Lima não pode mais vestir a nossa camisa; vou ter que dizer que precisamos contratar urgentemente; vou dizer que não adianta ficar "chorando" no microfone o pénalti não marcado ou mesmo o pénalti marcado; vou ter que dizer que o Marquinhos não precisa carimbar todas as bolas e muito menos cobrar todos os escanteios ou faltas; vou ter que perguntar por que o Medina não joga mais no nosso time; vou ter que escrever que tivemos muita sorte porque jogamos contra os reservas do Cruzeiro, vou ter que dizer que um "menino" das bases cruzeirense foi o nome do jogo; vou ter que afirmar que do meio pra frente só quem está jogando no nosso time é o Muriquí; vou ter que dizer que estou extremamente irritada e muito preocupada.
Sendo assim, não vou escrever nada, isso é só um desabafo, essa mensagem se auto destruirá em 5 segundos. BUM!

5 comentários:

Jamira Furlani disse...

Eu também não quero dizer que vi o Medina dando um show de bola hoje de tarde, naquela chuva, contra o Joinville, numa vitória linda dos Juniores por 3 x 0.

d disse...

Desempenho do ataque do Avaí vem decepcionando não eh de hoje. Faz tempo! Hoje apenas serviu para ratificar a total incompetencia de LIMA, LUIS RICARDO e WILLIAN. Ficou claro que LIMA não tem mais nenhuma condição de jogar pelo Avaí. O gol que ele perdeu foi no mínimo bizonho. A diretoria e o Silas tem que abrir o olho pois se não mudar, é série B na certa!
Futebol é fácil, desde que não o complicamos. Foram dadas oportunidades para os atacantes...como nao corresponderam, o jeito eh mudar...

Alexandre Carlos Aguiar disse...

O Silas é esperto. Tenho certeza que ele achará uma saída. A saída do Lima.

Anônimo disse...

Tem que mudar os atacantes e buscar qualificar o setor.
Abraços,
Seu Cunha

nesi brina furlani disse...

Mandei a tua postagem para todos que tenho o email.