sábado, junho 20, 2009

Nós somos série A, isso é fato!

A primeira vitória veio, veio com um "pombo sem asa" do incrível Léo Gago, e o Fred não pode mais apontar o número da sua camisa para a nossa torcida, torcida série A, torcida fiel que levou o Avaí para sua primeira vitória. Hoje deu para perceber que somos um "boxeador" forte mas que sente o primeiro golpe, só nos resta aprender a absorver o primeiro soco, porque quando tomamos o primeiro gol ficamos desestabilizados, beijamos a lona, não pode ser assim, temos que ter o espírito de time da primeira, tomar o golpe mas absorve-lo e continuar jogando o nosso jogo, porque saber lutar de igual para igual, impor nosso ritmo do principio ao fim é o que nos dará vitórias. Fizemos um primeiro tempo perfeito e jogavamos bem no segundo, quando veio o gol de pénalti do frágil Fluminense e paramos de ditar nosso ritmo, fraquejamos e permitimos o empate, é isso que Silas precisa mudar no Avaí, temos que saber absorver um gol contra nós, não soubemos fazer isso no jogo contra o Atlético Mineiro, contra o Coritiba, contra o Baruerí e contra o Fluminense, mas nesse jogo os deuses do futebol olharam por nós e num chute primoroso do Léo a bola entrou onde a coruja faz o ninho. Manter o ritmo, o foco e claro, ter atenção durante noventa minutos, hoje perdemos gols mas tomamos gols que não poderiamos ter tomado, tudo porque sentimos o primeiro gol do Fluminense. Estamos na série A e precisamos ter espírito de série A, se o Silas conseguir isso do grupo, teremos muitas alegrias nessa competição.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais linda, o que faltava não falta mais, um presente pelo bom futebol jogado, um presente a torcida mais fiel de SC.
Abraços,
Seu Cunha

Sou Avaí disse...

TÔ MANDANDO ESTE COMENTÁRIO PARA TODOS MEUS AMIGOS BLOGUEIROS, OK?

Foi mais uma noite épica na vida do torcedor avaiano. De 2008 pra cá tem havido muitos jogos assim, COMPLETAMENTE EMOCIONANTES. Eu até lembrei alguns, contra a Ponte Preta (2a 1-gol do Evando aos 47 do seg tempo)), contra o Fortaleza(2 a 1 gol do William aos 49 do seg tempo), contra o Brasiliense (o jogo do acesso), contra a Chapecoense (final do Catarinense-6 a 1) etc etc. HAJA coração. E ONTEM TAMBÉM FOI MAIS UM JOGO INESQUECÍVEL.

Saudações Avaianas
Valdez
Blog SOu Avaí

Zezinho_Alvinegro disse...

Ganharam uma e já estão se achando o Real Madrid do mangue, e olha que nem sairam da Zona.
AVISO DE UTILIDADE PUBLICA.
Já ta faltando preservativo na capital, são os AvaiÂnus garantindo o seu estoque, pois, vão ficar na zona até o fim do ano. hehehe
Estão felizes na Zona. Zona de Rebaixamento é Claro.
http://zezinhoalvinegro.blogspot.com/