sexta-feira, agosto 15, 2008

Avaeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!

As vezes recebo algumas gozações dos brocolenses,
porque nossa torcida grita "Avaeeeeeeee",
os abobados me dizem:
"Avaeeeeeeeeeeee, que time é esse, vocês não sabem nem gritar o nome do time corretamente?"
Como meu pai me ensinou a não levar desaforo pra casa, eu respondo:
'Figueira'? que time é esse, não conheço! e as cores preta, branca e verde, também não conheço essa camisa.
No estreito é tudo falso, até vaga na 'B', alguém viu essa conquista em campo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Kátia,

Somos os paulistas que estiveram no teu camarote no jogo de terça-feira. Queremos te parabenizar pelo blog, oxalá houvesse um do Corinthians assim e, principalmente, agradecer por nos receber na Ressacada. Apesar de termos mantido o silêncio, até em forma de respeito com a massa azul, foi excelente. O post sobre o jogo está muito bacana também. Raça traduz bem os dois times, de fato.

Tenho certeza que voltaremos ano que vem, na série A, já que ambos os times subirão. Você está convidada a assistir o jogo de volta em SP também.

obrigado por tudo.

um abraço.

Felipe Silva disse...

O time é nosso e a gente chama como quiser! rsrsrsrsrsrs

Nas horas em que o Avaí está bem é que a gente vê como janelense é secador. Eles têm inveja de tudo, até da narração do nosso gol.

Kk De Paula disse...

Oi meninos, pena que não deu para batermos um papo aqui, achei vocês super simpaticos.
Um segredo: o time do coração do meu pai, goleiro avaiano, era o Corinthians e meu desejo maior é subir na compainha de um time que tem a raça e a torcida como suas príncipais qualidades, voltem sempre e ser der estararei ai em São Paulo, assinte o jogo do returno, força vamos subir os dois. Beijos.